Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverPor que não é possível trocar o padrão de leitura de cartão de proximidade do REP Inner Rep Plus?
O REP Inner Rep Plus é um relógio de ponto eletrônico comercializado pela empresa Topdata e segue as limitações e definições prescritas na Portaria 595 do Inmetro.
A portaria informa que, após o primeiro envio, não será possível alterar as configurações de identificação do trabalhador, neste caso sendo ele o Cartão de proximidade.
Segue abaixo, descritivo disponibilizado pela Topdata, falando sobre esse tema:
O Inner Rep Plus em função de determinação da Portaria 595 do INMETRO - item 5.2.15, não deve possuir nenhuma funcionalidade que possibilite a desativação dos dispositivos de identificação do trabalhador após serem configurados pela primeira vez.
Isso significa que, o envio da configuração de formato de cartão realizado através do software (Integrador) ao ser executado pela primeira vez deve ser realizado com atenção e a certeza que o tipo do código de barras e do cartão de proximidade a serem utilizados estão corretos e compatíveis com a sua utilização, pois não poderão ser trocados após o primeiro envio.
Aviso
O Inner Rep Plus após receber o envio de configurações do leitor pela primeira vez, irá sempre operar com estar configurações e não mais poderá ser alterado.
O Inner Rep Plus após receber o envio de configurações do leitor pela primeira vez, irá sempre operar com estar configurações e não mais poderá ser alterado.
No Inner Rep Plus existe uma etiqueta de aviso ao usuário:
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.