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Preguntas frecuentes

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Como utilizar a Central de Atendimento ao Cliente no Octadesk

Recentemente o Suporte da Secullum alterou seu sistema de envio de e-mails, chamado de Octadesk esse novo Help Desk auxilia e organiza de forma mais qualificada os e-mails das revendas e clientes.

Neste manual ensinaremos como criar uma conta na Central de Atendimento ao Cliente, onde os revendedores poderão nos enviar os e-mails e acompanhar os mesmos, podendo ainda ver o status dos tickets abertos (Em Andamento, Pendente [Aguardando resposta Revenda/Cliente], Resolvido).

Segue abaixo um passo a passo de como usar a Central de Atendimento ao Cliente do Octadesk:

AVISO
Esta Central de Atendimento não é a mesma coisa que a Área do Revendedor do site da Secullum.


Criando uma conta no Octadesk

Primeiramente, entre no link: Octadesk, clique em Cadastre-se para criar uma conta no Help Desk:


Na tela de cadastro, informe seu nome e e-mail, em seguida clique em Confirmar cadastro;


Depois de criado uma conta, será enviado um e-mail para a criação da senha de acesso ao Octadesk. No e-mail, clique em Clique aqui para ativar sua senha!:


Acessando o Octadesk

Ao acessar o Octadesk, a revenda terá um ambiente para troca e acompanhamento de emails, possui também o chat para chamar o Suporte da Secullum para retirar suas dúvidas:


Depois de enviado um email e respondido pelo Suporte da Secullum, verifique que no topo das Solicitações em laranja, aparece a informação que o e-mail esta aguardando sua resposta, no caso, aguardando a resposta da revenda.

Ao enviar a resposta para o Suporte, a mensagem ficará verde Em andamento, onde os técnicos estarão analisando o mesmo. Caso o problema esteja resolvido, o próprio Suporte encerrará o ticket, aparecendo para a revenda em cinza a mensagem Finalizado.


Avaliando o Suporte

Após finalizado um ticket, é possível que a revenda avalie o Suporte, informando se está ou não satisfeito com a resposta e se o mesmo conseguiu lhe auxiliar com o problema.

O Suporte da Secullum recomenda que seja realizado essa avaliação, pois a mesma é importante para que o suporte seja cada vez mais eficiente e capacitado para atender as revendas e os clientes finais.


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Varios
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 01/06/2022
Cantidad de accesos: 2987

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