Preguntas frecuentes
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VolverComo utilizar a Central de Atendimento ao Cliente no Octadesk
Recentemente o Suporte da Secullum alterou seu sistema de envio de e-mails, chamado de Octadesk esse novo Help Desk auxilia e organiza de forma mais qualificada os e-mails das revendas e clientes.
Neste manual ensinaremos como criar uma conta na Central de Atendimento ao Cliente, onde os revendedores poderão nos enviar os e-mails e acompanhar os mesmos, podendo ainda ver o status dos tickets abertos (Em Andamento, Pendente [Aguardando resposta Revenda/Cliente], Resolvido).
Segue abaixo um passo a passo de como usar a Central de Atendimento ao Cliente do Octadesk:
AVISO
Esta Central de Atendimento não é a mesma coisa que a Área do Revendedor do site da Secullum.
Esta Central de Atendimento não é a mesma coisa que a Área do Revendedor do site da Secullum.
Criando uma conta no Octadesk |
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Primeiramente, entre no link: Octadesk, clique em Cadastre-se para criar uma conta no Help Desk:
Na tela de cadastro, informe seu nome e e-mail, em seguida clique em Confirmar cadastro;
Depois de criado uma conta, será enviado um e-mail para a criação da senha de acesso ao Octadesk. No e-mail, clique em Clique aqui para ativar sua senha!:
Acessando o Octadesk |
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Ao acessar o Octadesk, a revenda terá um ambiente para troca e acompanhamento de emails, possui também o chat para chamar o Suporte da Secullum para retirar suas dúvidas:
Depois de enviado um email e respondido pelo Suporte da Secullum, verifique que no topo das Solicitações em laranja, aparece a informação que o e-mail esta aguardando sua resposta, no caso, aguardando a resposta da revenda.
Ao enviar a resposta para o Suporte, a mensagem ficará verde Em andamento, onde os técnicos estarão analisando o mesmo. Caso o problema esteja resolvido, o próprio Suporte encerrará o ticket, aparecendo para a revenda em cinza a mensagem Finalizado.
Avaliando o Suporte |
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Após finalizado um ticket, é possível que a revenda avalie o Suporte, informando se está ou não satisfeito com a resposta e se o mesmo conseguiu lhe auxiliar com o problema.
O Suporte da Secullum recomenda que seja realizado essa avaliação, pois a mesma é importante para que o suporte seja cada vez mais eficiente e capacitado para atender as revendas e os clientes finais.
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.