Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverSecullum Ponto Web - Política Comercial
Tipo de Licenciamento: Mensal
Para determinar qual plano contratar, considere as seguintes perguntas...
Quantos funcionários serão controlados?
Os planos Basic, Pro e Ultimate são cobrados por quantidade de funcionários
Qual plano atende as necessidades de meu cliente?
Consulte na Lista de funcionalidades as características de cada plano
Se o cliente quiser apenas comunicar com os relógios ponto, quantos equipamentos serão utilizados?
O plano Gateway é cobrado por quantidade de equipamentos e serve apenas para comunicação, não tratamento de ponto.
Caso o cliente queira utilizar tablets e Reconhecimento Facial como equipamentos, quantos tablets serão utilizados?
O Secullum Ponto Virtual com Reconhecimento facial , tem licenciamento por equipamento, sendo que no plano Ultimate, a primeira licença é gratuita.
O cliente deseja alguma funcionalidade de RH, que não seja diretamente relacionada a ponto?
As funcionalidades de RH estão disponíveis no plano Ultimate e serão precificadas a parte, a partir de Janeiro de 2025.
Temas Relacionados
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.