Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverComo gerar um relatório de Extrato do Banco de Horas no Secullum Ponto Offline?
Neste relatório, o usuário poderá visualizar ou imprimir um relatório dos extratos do banco de horas dos funcionários.
Esse relatório é bastante utilizado para visualizar o saldo atual do funcionários, bem como os Créditos e Débitos do Banco de Horas.
Para acessar esse relatório, vá até o caminho: Relatórios - Cálculos - Imprimir - Tipo de Relatório - Extrato Individual Banco de Horas - Imprimir:
Imprimir
- Imprimir somente < funcionário selecionado na tela de Cálculos >: Imprime o funcionário atualmente selecionado na tela de Cálculos;
- Imprimir todos funcionários da relação de nomes: Imprime todos os funcionários presentes no sistema ou que fazem parte do filtro selecionado na tela de Cálculos;
Configurações de impressão
- Período do relatório: Período que será gerado o relatório de extrato do banco de horas;
- Dividir períodos:
- Último dia do mês: O período é divido quando chega o último dia do mês, conforme o período configurado:
Exemplo:
Selecionando o período 01/08/2018 até 30/09/2018 para gerar o relatório de extrato;
No relatório impresso o sistema apresentará os dados da seguinte forma: 01/08/2018 até 31/08/2018 em uma linha.
O outro período será mostrado em outra linha, do dia 01/09/2018 até 30/09/2018.
○ Todo dia X: Divide o período no dia configurado:
Exemplo:
Configurando para dividir períodos todo dia 5, selecione o período 01/08/2018 até 30/09/2018 para gerar o relatório de extrato.
Gerando o relatório o sistema apresentará os dados da seguinte forma:
01/08/2018 até 05/08/2018 em uma linha.
Em outra linha 06/08/2018 até 05/09/2018.
O restante do período será mostrado em outra linha, do dia 06/09/2018 até 30/09/2018.
Incluir no relatório
- Termos da MTB: Impressão dos Termos do Ministério do Trabalho no rodapé do relatório;
Exemplo impressão Último dia do mês
Exemplo impressão Todo dia
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Temas Relacionados
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.