Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverComo corrigir o erro "no tipo Byte" ao comunicar com REPs da Henry, no Ponto Secullum 4?
Ao tentar comunicar com o equipamento através do enviar e receber ou em configurações, dentro do seu cadastro, ocorre o erro: A conversão da sequência de caracteres no tipo Byte não é válida.
Para corrigir o problema, exclua o arquivo 00001.cfg (00001 é o número referente ao código cadastro do equipamento no Ponto 4, esse número pode ser diferente, dependendo do código configurado para o REP com o erro) que esta na pasta Prisma.
Em seguida, configure o equipamento novamente, enviando e recebendo as configurações.
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.