Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverComo corrigir o erro "Não é possível alterar os dados do dia ... pois este dia é anterior à admissão do funcionário" no Ponto Secullum 4?
Em alguns casos ao atualizar a Tela de Cálculos ou incluir uma marcação manual para o funcionário em Cartão Ponto nos deparamos com o seguinte erro: Não é possível alterar os dados do dia ... pois este dia é anterior à admissão do funcionário.
Mas ao verificarmos o cadastro do funcionário, a data de Admissão está correta, conforme imagem abaixo:
Esse erro ocorre no formato de data do Windows, para corrigir o mesmo, verifique o vídeo:
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.