Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverO que fazer se o Serviço Online do Acesso.Net voltar ao estado Parado, logo após ser iniciado?
Esse problema pode ocorrer por diversos motivos, sendo alguns deles:
Autenticação Windows no ConfiguradorBancoDedados.exe: Não é possível utilizar o Serviço Online com autenticação Windows, é necessário estar utilizando o tipo de autenticação SQL Server para o Serviço Online funcionar corretamente;
Falha de permissões de logon no serviço do Serviço Online: Neste caso, acesse os Serviços do Windows (services.msc) e configure as configurações de logon do serviço online para Serviço de Rede;
Caso o procedimento não resolva, ou não esteja usando Autenticação Windows no ConfiguradorBancoDedados.exe, faça o seguinte:
1. Feche o sistema e execute o arquivo "remserv.exe" que encontra-se dentro do diretório principal do sistema;
2. Execute o atualizador do sistema;
Quais os links para download de atualização dos programas da Secullum?
→ https://www.secullum.com.br/pf?id=179
3. Execute o arquivo "instserv.exe" que encontra-se dentro do diretório principal do sistema;
Feito isso, teste novamente iniciar o Serviço Online.
Persistindo o problema, contate o suporte.
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.