Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverComo utilizar Comunicados no Secullum Acesso?
No Secullum Acesso é possível criarmos comunicados, esses comunicados podem ser informações, avisos ou mensagens que ficarão visíveis nos Painéis e no aplicativo do Secullum Acesso.
AVISO
A opção Comunicados está disponível a partir da versão 1.102.0 do Secullum Acesso.Net.
A opção Comunicados está disponível a partir da versão 1.102.0 do Secullum Acesso.Net.
Cadastrando os Comunicados
Para cadastrar comunicados, no sistema entre em: Cadastros - Comunicados.
Ao clicar em Incluir, teremos as seguintes opções:
- Título: Informe um título para o comunicado;
- Visível: Configuração do tempo que o comunicado ficará visível no aplicativo do Acesso.Net e Painéis:
- Sempre: Ficará sempre visível esse comunicado;
- Até __ / __ / __ : Configure até em que data esse comunicado ficará visível, após esse dia, o mesmo não será mais mostrado.
- Texto: Campo para descrever o comunicado.
Comunicados em Painéis
Os painéis são relatórios ou informações em tempo real que podem ser configurados para serem mostrados em um telão de uma recepção, por exemplo.
Para configuração de um painel, entre no link a seguir:
Abaixo um exemplo de uma configuração de um Comunicado em Painéis:
Comunicados no aplicativo do Acesso.Net
No aplicativo do acesso também conseguimos visualizar os comunicados, essas mensagens ficarão visíveis na Página Inicial do aplicativo.
Abaixo um exemplo de um Comunicado no app do acesso:
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Temas Relacionados
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.