Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverComo utilizar o XRep 520 da Trix com o Ponto Secullum 4?
Para configurar a comunicação do XRep 520 com o Ponto Secullum 4, siga os procedimentos abaixo:
Primeiramente, atualize o Ponto Secullum 4, segue link do atualizador do Sistema: https://www.secullum.com.br/at-ponto4.exe;
Baixe o pacote de comunicação da Trix que se encontra no seguinte endereço: https://www.secullum.com.br/at-trix.exe;
Execute o instalador at-trix.exe em seguida e clique em Próximo;
- Nesta tela, indique o caminho da pasta de instalação do Ponto 4 e clique Próximo. Em seguida clique Instalar, para atualizar os arquivos do equipamento dentro da pasta do Sistema;
OBS: O Sistema precisa estar na sua última versão para que seja possível instalar o pacote de comunicação, caso não esteja, será mostrado uma tela informando que o Sistema esta desatualizado.
- Na tela seguinte, indique novamente o caminho da pasta de instalação do Sistema e clique em Atualizar;
OBS: Marque Utilizar hamster” apenas se for utilizar algum para cadastrar biometrias. A opção Instalar servidor biométrico (DC-730) apenas é instalado nos Softwares .Net, que utilizam catracas e coletores para comunicação.
- No sistema Ponto 4, vá em: Manutenção - Equipamentos - Cadastro - e clique Incluir para cadastrar o equipamento;
- Insira os dados do equipamento selecionando o modelo Trix – Xrep 520, configure após os dados adicionais como Código, Descrição, Nº Serial e Empresa. Em seguida, clique em Configurações;
- Selecione o Tipo de Comunicação que irá usar, preencha o IP do equipamento, em seguida configure a Porta, após clique em Concluir;
OBS: A Porta padrão desse modelo é: 2101.
- Após, vá na tela principal do Ponto 4 em Enviar e Receber, selecione Enviar - Todos;
- Todos os funcionários do sistema serão exibidos, clique em Concluir após visualizar os mesmos;
- Clique em Enviar Data e Hora, Enviar Empresa e Enviar Funcionários;
- Depois retorne ao Enviar e Receber e clique em Receber e aguarde a conclusão da coleta de marcações;
OBSERVAÇÕES:
Esse equipamento possui Webservice, portanto, poderá verificar as configurações de rede e afins pelo navegador, abaixo usuário e senha padrão para acessar o equipamento:
Usuário: root
Senha: dbps
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.