Preguntas frecuentes
Preguntas frecuentes
VolverComo comunicar com a catraca Tupã da Proveu?
Para efetuar a comunicação com o equipamento Tupã da fabricante Proveu, siga os seguintes passos:
1 - Efetue o download do pacote de comunicação da Proveu, que está disponível no seguinte link: www.secullum.com.br/at-proveu.exe
Execute o mesmo, e clique em Continuar
2- Indique o caminho onde se encontra a pasta raiz do sistema, e clique em “Ok”
3- No sistema Acesso.Net (ou em outros sistemas de Acesso, como o Clube.Net e Academia.Net), vá em Manutenções > Controladores de Acessos > Cadastro.
4 – Cique em Incluir para cadastrar um novo equipamento.
5 – Preencha os dados do equipamento, como o número do mesmo, modelo, modo de comunicação, número do IP, etc. Após isto, clique em “Concluir”.
6 – Para concluir a comunicação com êxito, se faz necessário o envio da lista de pessoas em OffLine, pois as configurações são enviadas juntamente com a lista. Para enviar as configurações em OffLine, vá em Movimentações > Controle de Acesso > Enviar e Receber.
7 – Selecione o equipamento e clique em Comunicar.
8 – Selecione as opções que deseja enviar, selecionando principalmente a opção da lista de pessoas e clique em “Iniciar”.
9 – Ao concluir a comunicação, o equipamento estará pronto para uso, tanto em Online como em Offline.
Temas Relacionados
Soporte Técnico
Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.