Logotipo de Secullum

Preguntas frecuentes

Preguntas frecuentes

Volver

Atualizações recentes Secullum Acesso.Net


Versão 1.113.0 – 08/04/2022 15:00

  • Em Captura de Fotos - Configurar, criada opção Desativar detecção de face;
  • Em Aplicativo para Dispositivos Móveis, criada opção Tipo de Documento;
  • Para equipamentos Topdata, criada comunicação com equipamento Inner 4.


Versão 1.112.0 – 25/01/2022 15:00

  • Em Captura de Fotos, criada nova funcionalidade de Detecção Automática de Rostos;
  • Em Relatórios - Acessos, criado novo relatório Relação Entre Equipamentos;
  • Em Usuários, criada nova opção Usar Active Directory para autenticar esta senha;
  • Em Configurações Especiais - Caminhos, criada opção Nome do Servidor Active Directory.


Versão 1.111.0 – 15/12/2021 15:00

  • Criado cadastro de Fornecedores;
  • Em Configurações Especiais - Control iD, criada opção Modo de Comunicação Cliente;
  • Para equipamentos Control iD, criada comunicação com equipamento iDFace.


Versão 1.110.0 – 27/09/2021 15:00

  • Em Equipamentos, criada opção Desativar envio automático de dados;
  • Para equipamentos Control iD, criada comunicação com equipamento iDUHF.....


Versão 1.109.0 – 10/08/2021 15:00

  • Para equipamentos ZK, criada comunicação com equipamento InBio Green Label;
  • Em Aplicativo para Dispositivos Móveis, criada opção Disponibilizar credencial do usuário no aplicativo;
  • Para equipamentos Henry - Primme Acesso / Argos / Primme SF, criada opção Leitoras fora do controle de urna para visitantes.


Versão 1.108.0 – 23/06/2021 15:00

  • Para equipamentos Control iD – iD Access e iD Block, criada opção Leitora Externa;
  • Para equipamentos Secullum Checkin, criada opções Câmera padrão e Não permitir troca de câmera;


Versão 1.107.0 – 03/05/2021 17:00

  • Em Configurações Especiais - Gerais, criada opção Cadastrar faces automaticamente ao incluir pessoas com foto. (consultar equipamentos suportados);
  • Para equipamentos Hikvision, criada comunicação com Terminal de Reconhecimento Facial. (Temporariamente para uso via Wiegand);
  • Para equipamentos Intelbras, criada comunicação com equipamento SS 5530 MF FACE.


Versão 1.106.0 – 06/04/2021 17:00

  • Alterada função Liberar Catracas para Liberar Equipamentos;
  • Para equipamentos Control ID, criada comunicação com equipamento iD Access Pro Prox.


Versão 1.105.0 – 01/02/2021 15:00

  • Em Recepção - Configuração de Etiquetas, criada opção Imprimir automaticamente ao salvar - Modo Imagem.


Versão 1.104.0 – 26/10/2020 15:00

  • Em Aplicativo para Dispositivos Móveis, criada opção Layout de e-mails automáticos;
  • Em Funcionários - Aplicativo, criada opção Liberação de Equipamentos;
  • Em Equipamentos Especiais, criada comunicação com Secullum – Mini Controladora;
  • Em Recepção - Agendamento de Visitas, criada Foto do Visitante;
  • Em Tipos de Refeições, criada opção Modo de Seleção;
  • Para equipamentos Henry - Primme Acesso / Argos / Primme SF, criada opção para leitor de reconhecimento facial (F1000);
  • Para equipamentos ZK, criada comunicação com o modelo Speedface.


Versão 1.103.0 – 11/09/2020 15:00

  • Em Agendamento de Visitas, criada Foto do Visitante;
  • Em Aplicativo para Dispositivos Móveis, criada opção Alterar nome de exibição da empresa;
  • Para equipamentos Parking Cam, criada opção Sentido Acesso;
  • Para equipamentos Câmera e BioWeb, criada opção Acionar outro equipamento quando liberado;


Versão 1.102.0 – 02/07/2020 11:00

  • Criado aplicativo AcessoNet;
  • Em Integrações com Sistemas, criada opção Ponto Secullum Web.
  • Em Cadastros, criada opção Comunicados.
  • Em Painéis, criadas opções para exibição de Comunicados.
  • Em Configurações Especiais - Servidor Online, criadas opções Atualizar dados offline e biometrias automaticamente e Porta do Servidor de Painéis.
  • Em Acesso Pessoal - Acesso Diário e Acessos por Equipamentos, criada opção Salvar em Excel.
  • Para equipamentos Alphadigi, criada comunicação com catraca Parking Cam.


Versão 1.101.0 – 20/04/2020 17:00

  • Criado controle de Painéis
  • Em Processos, criada opção Reconhecer Face com BioWeb.
  • Em Equipamentos, criado novo equipamento Câmera e BioWeb.
  • Para equipamentos Digicon, atualizado pacote de comunicação para versão 10.6.1.0.
  • Em Configurações Especiais - Digicon, criada opção Porta do Servidor.
  • Para equipamentos Digicon, criadas novas opções de Tipo de Proximidade.
  • Para equipamentos Topdata, criada opção Dígitos Variáveis.


Versão 1.100.0 – 08/01/2020 17:00

  • Criados novos formatos para número e chave de registro.
  • Para câmeras com comunicação via Protocolo RTSP, criada opção URL Específica.
  • Em Configurações Especiais - Servidor Online, criada opção Porta TCP Checkin.
  • Em Integrações com Sistemas, criada opção Secullum Gateway.
  • Em Equipamentos, criada opção Ajuste específico de horas.
  • Em Configuração de Layouts de Etiquetas, criados campos QRCode e Nº Provisório.
  • Em Recepção - Nº Provisório para Funcionários, criada opção Imprimir etiqueta ao salvar novo Nº Provisório.
  • Em Equipamentos Especiais, criada integração com Nice/Linear - Módulo Guarita.
  • Para equipamentos Control ID, criadas opções de Sentidos.


Versão 1.99.0 – 11/10/2019 17:00

  • Em Recepção - Configurações, criada opção Exibir campo 'Já Visitando' de Quem Visitar (Controle de Recursos: 2019/10).
  • Em Equipamentos, criada opção Ignorar identificar sentido automaticamente Somente para biometrias (Controle de Recursos: 2019/10).
  • Para equipamentos Topdata, criada opção Desativar identificação biométrica (1:N) e Gravar fluxo de comunicação em arquivo de log.


Versão 1.98.0 – 24/09/2019 09:00

  • Para equipamentos Contro iD - iDBox, criada opção Controlar acesso como.



Versão 1.97.0 – 24/07/2019 18:00

  • Para App Secullum Checkin criada opção Código de Barras (QR Code, Codigo 39, 2 de 5, PDF 417).
  • Em BioWeb, criada opção Testar Reconhecimento.
  • Para equipamentos Topdata, criada Integração com hamster LC e Comunicação Nativa TCP-IP.



Versão 1.96.0 – 11/06/2019 16:00

  • Criado serviço online BioWeb (serviço adicional).
  • Criado integração com App Secullum Checkin (requer mensalidade/anuidade).
  • Em Empresas, criada opção CPF.
  • Em Equipamentos, criada opção Ignorar identificar sentido automaticamente para estado Livre (Controle de Recursos: 2019/06).
  • Em Configurações Especiais, Control ID, criada opção Aplicar máscara Wiegand em Nº Identificador e Nº Provisório (Controle de Recursos: 2019/06).
  • Alterado funcionamento para uso de Catracas com Urna, agora é obrigatório a devolução de crachás somente no último dia da validade.
  • Criada opção Integração com Elevadores ThyssenKrupp (requer orçamento a parte)



Versão 1.95.0 – 29/04/2019 10:00

  • Para equipamentos Control ID, criada comunicação com catraca ID Box.
  • Para equipamentos Henry – Primme Acesso SF, criadas opções Leitor 6 e Leitores OMNI.



Versão 1.94.0 – 15/03/2019 15:00

  • Em Configurações Especiais, criada opção Impressora de Tickets.
  • Para equipamentos Henry 8x, criada comunicação com Argos S.
  • Para equipamentos RW - ZigLock, criada opção para Catraca Invertida.
  • Para equipamentos Proveu – Tupã CP2, criada opção Manutenção de Biometrias.
  • Para equipamentos Topdata - Inner, criada opção Tipo Especial de Barras DMP. (Controle de Recursos: 2018/11)
  • Para equipamentos Suprema – Bio Lite Net, criada opção Reportar Eventos Online



Versão 1.93.0 – 09/10/2018 15:00

  • Equipamentos Control ID: criada integração com Leitor Biométrico iDBio para cadastramento de digitais via USB.

  • Equipamentos RW - ZigLock: criada opção para envio automático de pessoas em reportar eventos online.

  • Equipamentos Biomtech: criada comunicação com faceAccess. (Controle de Recursos: 2018/10)



Versão 1.92.0 – 09/08/2018 15:00

  • Equipamentos Control ID – ID Access, ID Block e ID Flex: criada opção Senha Master. (Controle de Recursos: **2018/08**)

  • Equipamentos Control ID – ID Flex: criada opção Sentido de Leitoras. (Controle de Recursos: **2018/08**)

  • Equipamentos ZK – Linha ZK, atualizado pacote de comunicação para versão 6.3.1.34.



Versão 1.91.0 – 08/06/2018 15:00

  • Equipamentos RW - ZigLock: criada opção Controlar urna para coletar crachás.

  • Relatórios de Ocorrências: criado filtro Pessoa. (Controle de Recursos: 2018/05)



Versão 1.90.0 – 13/04/2018 15:00

  • Integração com câmeras através de Protocolo RTSP. (Controle de Recursos: 2018/04)

  • Equipamentos Control ID – ID Access/ID Block: criada Comunicação via USB (arquivos). (Controle de Recursos: 2018/04)

  • Integração com Elevadores: criadas opções Andar Base e Log de Funcionamento.

  • Equipamentos RW, atualizada comunicação com ZigLock usando núcleo 2.1.

  • Equipamentos Topdata, atualizado DLL EasyInner para versão 4.0.0.1.



Versão 1.89.0 – 15/03/2018 15:00

  • Equipamentos Digicon: atualizado pacote de comunicação para versão 10.6.0.0.



Versão 1.88.0 – 16/01/2018 15:00

  • Criada opção de Registro do Sistema por Anuidade.

  • Equipamentos Proveu - Tupã: criada opção Master. (Controle de Recursos: 2018/01)

  • Equipamentos Digicon: criadas opções Controlar Acesso Como e Catraca Flip.(Controle de Recursos: 201801)



Versão 1.87.0 – 14/12/2017 15:00

  • Configurações Especiais - Henry 7x e 8x: criada opção Forçar uso da hamster Suprema com formato ISO. (Controle de Recursos: 2017/12)

  • Equipamentos Control ID – ID Flex: criada opção Configuração Relé. (Controle de Recursos: 201712)

  • Equipamentos Control ID – ID Access/ID Block e ID Flex: criada funcionalidade Exibir fotos de pessoas nos equipamentos.



Versão 1.86.0 – 09/10/2017 17:00

  • Criado Controle de Recursos para novas regras de atualizações de software.

  • Criada opção Integração com Elevadores Atlas/Schindler.

  • Equipamentos Henry – Linha 8x: criada opção Biometria 8x.

  • Equipamentos Control ID – ID Access/ID Block: criada opção para Enviar comando para cadastrar biometrias.

  • Equipamentos ZK – Linha Inbio/C3: criada opção Anti-passback.

  • Liberar Catracas: criadas opções para equipamentos Linha ZK e Linha Inbio/C3.



Versão 1.85.0 – 04/08/2017 15:00

  • Backup Remoto: criada funcionalidade de compactação de arquivos.

  • Equipamentos Trix – DC 730: criadas opções Leitor 1, Leitor 2 e Leitor Urna.



Versão 1.84.0 – 07/07/2017 11:00

  • Equipamentos Henry – Linha 8x: criada Comunicação via USB (arquivos).



Versão 1.83.0 – 09/06/2017 16:00

  • Etiquetas: criadas opções Data de Nascimento, Função, N°. Folha e Classificação.

  • Equipamentos Topdata – Inner: criada opção Módulo Biométrico Ambos os Lados.



Versão 1.82.0 – 08/05/2017 17:00

  • Acesso Pessoal - Exportar - Configurar: criada opção Sentido (Numérico).

  • Cadastros - Empresas: criado campo Email do Responsável.



Versão 1.81.0 – 07/04/2017 11:00

  • Agendamento de Visitas: criada opção Enviar convite por email.

  • Módulo Autoatendimento: criadas opções Usar Código de Barras (Agendamento de Visitas) e Integração com Terminal de Auto Cadastramento Digicon (TAC).

  • Equipamentos Henry – Argos: criada opção para Enviar comando para cadastrar biometrias.

  • Equipamentos Control ID – ID Access/ID Block: criada opção Validação Local/Servidor e Biometrias Online.



Versão 1.80.0 – 07/03/2017 16:00

  • Módulo Autoatendimento: criado Teclado Virtual.

  • Equipamentos Control ID – ID Flex: criada opção Configuração Relé.

  • Equipamentos Control ID – ID Block: criada opção Controle de Giro.



Versão 1.79.0 – 13/01/2017 16:00

  • Relatórios Personalizados: criada opção Exibir relatório no módulo Recepção.

  • Recepção - Configurações - Autoatendimento: quando usando equipamentos Digicon, criada opção Emitir cartão Mifare com o Nº Identificador.

  • Equipamentos Control ID – ID Access / ID Block: criadas as opções Relés, IP e Porta Servidor.

  • Equipamentos Inova: criada comunicação com AVRT.



Versão 1.78.0 – 08/12/2016 16:00

  • Em Equipamentos - Desativar visitantes ao registrar saídas: criada opção Independente do final da validade.

  • Equipamentos Control ID – ID Block: criada Controle de Urna.

  • Equipamentos Control ID: criada comunicação com iD Flex.
    Para comunicar Online com iD Flex para registros aquisição, adquirir a Database 2017/12



Versão 1.77.0 – 11/11/2016 11:00

  • Equipamentos Virdi – Linha Ac: criada Comunicação Online.



Versão 1.76.0 – 14/10/2016 11:00

  • Criada funcionalidade de Backup Automático.

  • Configurações Especiais - Gerais: criada opção Permitir alterar classificação do visitante.

  • Equipamentos Control ID: criada comunicação com catraca ID Block.

  • Equipamentos Control ID – ID Access / ID Block: criado cadastro com hamster e Comunicação Online.

  • Equipamentos Virdi – Linha Ac: criada Manutenção de Digitais.

  • Equipamentos CQS – LinhaTCA: criadas opções Gravar somente ao girar o braço, Controle de Urna.



Versão 1.75.0 – 09/09/2016 15:00

  • Acesso Pessoal - Exportar: incluída opção Classificação.

  • Usuários - Restrições por Níveis: criada opção Permitir visualizar outras pessoas bloqueando apenas a edição do Nível de Acesso.

  • Equipamentos RW - ZigLock: criadas as opções Cadastro de Biometrias e Manutenção de Biometrias.

  • Equipamentos ZK – Linha Inbio/C3: criada opção Controlar acesso como.



Versão 1.74.0 – 17/08/2016 15:00

  • Importação de Pessoas: incluídos campos de Dados Adicionais de Pessoas.

  • Equipamentos Control ID – ID Access: criada opção Usar Nº Provisório para cadastro de cartões de proximidade Wiegand.

  • Para equipamentos Virdi – Linha Ac, criado cadastro com hamster.



Versão 1.73.0 – 15/07/2016 15:00

  • Importação de Pessoas: incluído campo Nº de PIS.

  • Integração com câmeras Intelbras.

  • Equipamentos RW - ZigLock: criada opção Reportar Eventos Online.

  • Equipamentos Topdata: criado campo Sensor1 em configurações e atualizado DLL EasyInner para versão 3.0.1.

  • Equipamentos Trix – DC 730: criadas opções Sentidos de Acesso, Relé Auxiliar e Catraca Invertida.



Versão 1.72.0 – 14/06/2016 15:00

  • Equipamentos Henry – Primme Acesso: retirada opção Comunicação 3G/GPRS. Utilizar roteadores 3G/4G e comunicar via TCP-IP.

  • Equipamentos RW: criada comunicação com ZigLock.

  • Equipamentos Suprema: criada comunicação com Bio Lite Net.

  • Equipamentos Axis: criada comunicação com A1001.



Versão 1.71.0 – 13/05/2016 10:00

  • Liberar Catracas: criada opção para Indicar Sentido.

  • Horários - Tempo Mínimo entre Acessos: criada opção para controlar tempo entre Entrada-Entrada e Saída-Saída.

  • Alterada para 5 a quantidade de acessos permitidos ao sistema ao vencer licenças tipo mensalidade.



Versão 1.70.0 – 15/04/2016 10:00

  • Configurador de Banco de Dados: criada opção para Importar bancos de dados SQL Server CE.

  • Equipamentos ZK – Linha ZK, InBio e C3: criada opção Master.

  • Equipamentos Virdi: criada comunicação com Linha AC.



Versão 1.69.0 – 08/03/2016 16:00

  • Receber de Arquivo - Agendamento: criada opção Executar Repetidamente.

  • Equipamentos Henry - Primme Acesso SF: criada opção biometrias LUM e B1000.



Versão 1.68.0 – 12/02/2016 11:00

  • Recepção - relatório Visitantes Presentes: criada opção Dar Baixa.

  • Equipamentos - Tempo Entre Acessos: criada opção Exceto para Visitantes**.

  • Configurações Especiais - Números: criada opção Sugerir números entre faixa específica**.

  • Relatórios - Números: criado relatório Vários Números de Pessoas**.

  • Acompanhamentos: criada opção Bloquear Pessoa.

  • Para Equipamentos ZK – Linha ZK, InBio e C3: criada opção envio horários.



Versão 1.67.0 – 12/01/2016 11:00

  • Criadas opções para Agendamento de Visitas para versão Windows.

  • Recepção - Configurações: criada opção Exibir campo Observação de Quem Visitar.

  • Para equipamentos Topdata: atualizado DLL EasyInner para versão 2.0.9.

  • Integração com câmera de CFTV Dahua – Câmera IP.



Versão 1.66.0 – 16/11/2015 16:00

  • Liberar Catracas: criada opção para Indicar Pessoa.

  • Configurações Especiais: criadas opções para Liberações de Catracas e Ignorar registros de acessos duplicados.

  • Em Equipamentos: criada opção Equipamento Desativado.



Versão 1.65.0 – 13/10/2015 16:00

  • Para Equipamentos Digicon: atualizado pacote de comunicação para versão 10.5.2.0.



Versão 1.64.0 – 11/09/2015 16:00

  • Recepção - Configurações: criada opção para Filtrar Quem Visitar.

  • Manutenção - Banco de Dados: Limpeza de Banco criada opção Filtro de Pessoas.



Versão 1.63.0 – 10/08/2015 16:00

  • Relatórios - Acessos - Resumo de Acessos: criado Contador.



Versão 1.62.0 – 10/07/2015 16:00

  • Para Equipamentos ZK – Linha ZK, InBio e C3: criada opção para envio automático de pessoas em reportar eventos online.

  • Criada comunicação com equipamentos Madis – MD 5705.

  • Criada comunicação com equipamentos Trix – DC 730.



Versão 1.61.0 – 10/06/2015 16:00

  • Para Equipamentos Digicon – Mca e McaNet: criadas as opções Habilitar Som ao Teclar e Validação SmartCard como Mapa.



Versão 1.60.0 – 15/05/2015 15:00

  • Para Equipamentos Digicon – Mca e McaNet: criadas as opções Revista Aleatória e Leitoras dependentes de Entradas Digitais.



Versão 1.59.0 – 10/04/2015 15:00

  • Liberar Catracas: criadas opções para equipamentos Henry8x e TopData.

  • Recepção: criadas opções para Leitura de Cédulas de Identidade.

  • Relatórios - Refeições: criada opção Exibir pessoas com estado Desligado.

  • Para Equipamentos Digicon – Mca e McaNet: criadas as opções Número para Cartões e Reles para Saídas Digitais.



Versão 1.58.0 – 10/03/2015 10:00

  • Em Equipamentos - Consistências: criada as opções: Exigir primeiro acesso como entrada e Usar fechamento para acessos.

  • Relatórios - Históricos: criado Histórico de Estados.

  • Para Equipamentos Henry – Primme Acesso: criada opção Comunicação 3G/GPRS.

  • Para Equipamentos ZK – Linha InBio e C3: criadas as opções Manutenção de Biometrias e Reportar eventos online.



Versão 1.57.0 – 13/02/2015 10:00

  • Para Equipamentos Madis – MD 2701: criada opção para Configuração do Equipamento.

  • Criada comunicação com equipamentos ID Data – Control.

  • Criada comunicação com equipamentos ZK – Linha InBio e C3.



Versão 1.56.0 – 12/01/2015 16:00

  • Processos - ação Gravar aviso: criada opção Utilizar mensagem Pop-up em Acompanhamentos e Visualizador de Acessos.

  • Para Equipamentos Digicon: criada opção Enviar biometria automaticamente ao realizar acesso.

  • Criada comunicação com equipamentos Dixi - Sindnox / Idnox.



Versão 1.55.0 – 15/12/2014 16:00

  • Agendamento de Comunicações: criada opções: Executar Tarefas Repetidamente e Descrição.

  • Processos - ação Executar programa: criada opção Executar em.

  • Para Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.52.

  • Para Equipamentos Trix – Linha XTM: criadas opções para Magnético 2 e Configuração Especial de Relés.

  • Para Equipamentos ZK – Linha ZK: criada opção para cadastro de digitais via hamster.

  • Para Equipamentos Trix – Linha Biometrix: criada opção para cadastro de digitais vai hamster.

  • Integração com o equipamento de CFTV DK Seg - DVR Standalone.



Versão 1.54.0 – 13/11/2014 16:00

  • Configurador de Banco de Dados: criada opção para Importar bancos de dados SQL Server.

  • Processos - ação Enviar e-mail: criada opção Tags para preenchimento de campos.

  • Para Equipamentos Henry – Primme Acesso SF: criadas opções Leitoras de Cofre, Sensores.

  • Relatórios - Resumo de Acessos: criada opção Cálculo Tempo Acumulado.

  • Relatórios - Refeições: criado novo relatório Departamento x Tipo de Refeição.

  • Recepção - Configurações: criada opção Reiniciar sentido automático ao salvar visitante.

  • Configurações Especiais: criada opção Não permitir caracteres especiais nos campos RG e CPF.

  • Integração com câmera de CFTV Axis – Câmera IP.

  • Criada comunicação com equipamentos Control ID - iDAccess.

  • Criada comunicação com equipamentos Interlaken - Integra Fácil.



Versão 1.53.0 – 10/10/2014 16:00

  • Para Equipamentos Henry – Primme SF: criada opção Ambos os Lados.

  • Para Equipamentos Biometrix, Linha ZK e Linha CX: criada opção Senha de Acesso e Envio de Horários.

  • Configurações Especiais: criada opção Permitir somente cadastro de CPF válido.

  • Reservas de Refeição: criada opções: Multa reserva sem refeição e Liberar acessos mesmo sem reserva.



Versão 1.52.0 – 09/09/2014 16:00

  • Configurações Especiais - Serviço Online: criada opção Nome da Instância.

  • Criadas funções Serviço Online, Enviar e Receber e Manutenção de Biometrias no Acesso.Net Web.

  • Para Equipamentos Henry – Primme SF: criada opção para Enviar comando para cadastrar biometrias.

  • Para Equipamentos Digicon: criadas opções para configuração de MRAs.

  • Para Equipamentos Topdata: criada a opção Porta TCP/IP Fixa.

  • Para Equipamentos Topdata: atualizado DLL EasyInner para versão 1.0.1.32.

  • Para Equipamentos Vetronic: criada Cadastro de biometrias com hamster.

  • Criada integração com catraca Trix – XP Lite através da Biometria Secullum.

  • Para Equipamentos Biometrix, Linha ZK: criada opção Número para cartões.

  • Criada comunicação com equipamentos F11 e SC203 da Linha ZK.

  • Para Equipamentos Dimep – Bioprint II S: criada função Envio de Lista de Pessoas.



Versão 1.51.0 – 13/08/2014 14:00

  • Configurador de Banco de Dados: criada opção para instalação do Microsoft SQL Server 2008 Express.

  • Relatórios - Resumo de Acessos: criada opção de filtros especiais.

  • Relatórios - Pessoas: criados filtros avançados e novo relatório Agrupado por Níveis de Acesso.

  • Para Equipamentos Henry – Linha 8x: criada a opção Leitora 5 e Opções para controle de cofre.

  • Para Equipamentos Dimep – Bioprint II S: criadas Tela de configurações, Manutenção de biometrias e Cadastro de biometrias com hamster.

  • Para Equipamentos Vetronic: criada Manutenção de biometrias e Controle de urna.

  • Para Equipamentos Biometrix: Linha ZK criada Manutenção de Faces em Manutenção de Biometrias.



Versão 1.50.0 – 17/07/2014 17:00

  • Liberações Extras: criada configuração para Nº de Acessos.

  • Configurador de Banco de Dados: criadas opções para configurar Versão do Oracle Client.

  • Ambientes: criada opção Não controlar pessoas de outras empresas.

  • Para versão Web, criado Visualizador de Acessos e Aviso de sessão expirada.

  • Registro do Sistema: criada opção para Liberar mais 40 acessos.

  • Para Equipamentos Digicon: criadas opções Lista de Senhas.

  • Para Equipamentos Henry – Linha 8x: criada a opção Automático em leitoras.

  • Para Equipamentos Topdata – Inner: criada opção de Configurações especiais para leitoras.



Versão 1.49.0 – 16/06/2014 09:00

  • Recepção - Configurações: criada opção Exibir campo Contatos de Quem Visitar.

  • Boxes: criada opção Situação.

  • Ambientes: criada opção Ambiente para controle de boxes.

  • Criada Pesquisa de Satisfação de usuários.

  • Liberar Catracas: criadas opções para catraca Tecnibra – IHM.

  • Para Equipamentos Digicon: criadas opções Biometria 1:1, Status das Entradas e Saídas Digitais e Execução de Processos.

  • Para Equipamentos Biometrix, Linha ZK e Linha CX: criada configuração para Reportar Eventos Online.

  • Criada comunicação com equipamentos Madis – MD 2701.



Versão 1.48.0 – 07/05/2014 15:00

  • Relatórios - Acessos: criado relatório Liberações Manuais de Catraca.

  • Para Equipamentos Henry 8x: criadas as configurações Leitor 4/Externo e Modo de Comunicação TCP-IP Cliente.

  • Para Equipamentos Henry 8x - Configurações de Catraca: criada opção para configurar Tipo de Placa.

  • Para Equipamentos Digicon: criadas configurações de Mensagens Padrão Offline, Liberar Catraca e Modo de Emergência.

  • Para Equipamentos Digicon: criado software Leitor de Mesa DG710.

  • Para Equipamentos Proveu - Tupã - em Pessoas, Biometrias: criada opção de Atualizar/Excluir biometrias no equipamento.

  • Para Equipamentos Topdata - Inner: criada opção Leitoras não verificam Digitais.



Versão 1.47.0 – 04/04/2014 17:00

  • Manutenções - Exportação de Dados: criada Exportação de Pessoas.

  • Ajuda: criada Como Obter Suporte.

  • Para Equipamentos Digicon: criada opção Cadastro exige cartão mestre.

  • Para Equipamentos Proveu - Tupã: criada configuração para Cadastro de Biometrias via Hamster e Reconhecimento Remoto de Digitais.



Versão 1.46.0 – 21/02/2014 15:00

  • Classificações: criadas opções de Campos obrigatórios para condomínios.

  • Criado Aviso de Tarefas Agendadas não realizadas ao iniciar o software.

  • Para Equipamentos Digicon: atualizado pacote de comunicação para versão 9.4.1.0.

  • Para Equipamentos Tecnibra - IHM: criada configuração para Leitor de Barras 2.

  • Criada comunicação com equipamentos Control ID – Linha CX.

  • Criada comunicação com equipamentos Dimep – BioPoint II S.



Versão 1.45.0 – 13/01/2014 11:00

  • Configurações Especiais - Tela de Pessoas: criadas opções para N° Provisórios.

  • Criada comunicação com equipamentos Henry – Primme SF.

  • Para Equipamentos Digicon: criada opção Cadastrar e atualizar automaticamente biometrias cadastradas no equipamento.



Versão 1.44.0 – 09/12/2013 13:00

  • Para Equipamentos Henry 7x: atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.47.

  • Para Equipamentos Digicon: criada configurações de Proximidade, Controle de Urna e Lista de Bloqueios.

  • Relatórios: criada opção Relatórios Personalizados.

  • Configurações Especiais: criadas opções para Condomínios.



Versão 1.43.0 – 12/11/2013 17:00

  • Em Equipamentos - Consistências: criada opção Aplicar somente para Visitantes.

  • Relatórios - Refeições: criada opção Filtro de Equipamentos.

  • Para Equipamentos Henry - Primme Acesso: criada opção Ignorar liberação de dois sentidos para visitantes.

  • Para Equipamentos Henry – Catmec 3: criada opção Leitor de Código de Barras.

  • Para Equipamentos Digicon, atualizado pacote de comunicação para versão 9.4.0.1.

  • Para Equipamentos Digicon: criada configurações de Biometrias, Display e Tempo de Acionamento de Catracas.

  • Para Equipamentos Topdata: criada opção Ignorar liberação de dois sentidos para visitantes.

  • Criado aviso para Vencimento do Contrato de Mensalidade.



Versão 1.42.0 – 09/10/2013 13:00

  • Para Equipamentos Henry 8x: criada função de auto cadastro ao enviar biometrias.

  • Criada comunicação com equipamentos Vetronic – Mega Z.



Versão 1.41.0 – 04/09/2013 13:00

  • Criadas funções para Controle de Claviculário de Chaves.

  • Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.44.

  • Criada integração com catraca Henry – Catmec 3 através da Biometria Secullum.

  • Para Equipamentos Digicon: criadas configurações para Sentidos de leitoras, Manutenção de Biometrias e Cadastro com Hamster Sagem/Safran Morpho.



Versão 1.40.0 – 05/08/2013 13:00

  • Horários: criada opção para selecionar equipamentos em Tempo Mínimo entre Acessos.

  • Acesso Diário - Filtrar: criada opção Exibir somente o primeiro acesso do dia por pessoa.

  • Integração Externa: criadas funções para Controle de Refeições.

Versão 1.39.0 – 09/07/2013 17:00

  • Movimentações - Controle de Acesso - Receber de Arquivo: criada opção para agendar importação de dados.



Versão 1.38.0 – 27/06/2013 15:00

  • Para Equipamentos Henry Primme/Argos: criada opção Biometria Online.



Versão 1.37.0 – 04/06/2013 11:00

  • Criado módulo de Agendamento de Visitas.

  • Manutenções - Reservas de Refeição: criada opção para importação de dados do Acesso.Net (próprio sistema).

  • Configurações Especiais: criada opção Bloquear acessos online pelo N° Identificador quando a pessoa estiver com N° Provisório preenchido.

  • Relatórios - Pessoas: criada opção Ficha Cadastral Completa.

  • Relatórios - Veículos: criada opção Modo Paisagem para relatório Veículos agrupado por pessoas.

  • Recepção - Configurações - opção Registrar automaticamente um acesso ao salvar: criada opção Exibir botão separado para esta função.

  • Configurações Especiais: criada opção para Manter valores dos campos de números ao desligar Pessoas.

  • Para Equipamentos Henry Argos: criada opção Smart Acesso.

  • Criada comunicação com equipamentos Digicon – Linha McaNet e Linha Mca.



Versão 1.36.0 – 04/04/2013 11:00

  • Para Equipamentos Henry Primme/Argos: criadas opções para configurações avançadas em catracas.



Versão 1.35.0 – 18/03/2013 09:00

  • Alterado Requisito do Sistema, necessário Microsoft .NET Framework 4.

  • Relatórios, Refeições: criada opção para Ordenação.

  • Relatórios, Refeições: incluído campo N° Folha nos relatórios Listagem Simples e Listagem Analítica.

  • Para Equipamentos Henry Primme/Argos: criada opção Catracas.

  • Criada comunicação com equipamentos CQS – Linha TCA.



Versão 1.34.0 – 06/02/2013 15:00

  • Usuários: criada Restrições por Horários e Restrições por Níveis.

  • Usuários: criada configuração de Grupos de Usuários.

  • Visualizador de Acessos: criada opção Exibir janela quando houver um acesso se estiver minimizado.

  • Processos - nas ações Envio de SMS e Envio de Email: criado campo Origem.

  • Pessoas: criadas funções para cadastrar Vários Números Identificadores.

  • Etiquetas: criada opção Tipo de Código de Barras.

  • Liberações Extras e Bloqueios Extras: criado o campo Sentido.



Versão 1.33.0 – 21/01/2013 15:30

  • Integração Externa: criada função para utilizar o RG como chave.

  • Visualizador de Acessos: criada opção Limpar tela após __ segundos a cada acesso.

  • Para catracas Henry 7x, em Configurações, criada opção para configurar o Estado dos braços.

  • No Sistema Web, criada opção para cadastrar digitais Henry 8x, Tecnibra e Trix via scanner.

  • Para Biometria Secullum, em Configurações, criada opção para configurar o Tempo de acionamento quando utilizada Configuração Manual de acionamentos.



Versão 1.32.0 – 12/12/2012 17:30

  • Liberações Extras: criado campo Última Alteração.

  • Relatórios Liberações Extras: criado opções de Orientação (Retrato/Paisagem).

  • Relatórios Pessoas Presentes: criado tipo de relatório Empresas x Classificações.

  • Criado relatório Histórico de Níveis.

  • Criado relatório Números não Encontrados.

  • Liberar Catracas: criadas opções para catraca Trix – Linha XTM.

  • Criada comunicação com equipamentos Trix – Linha Biometrix.



Versão 1.31.0 – 19/11/2012 11:30

  • Em Equipamentos: criada opção Habilitar tabela de refeições específica para este equipamento.

  • Tabelas de Refeições: criada opção Sobrepor faixas de refeições existentes.

  • Criada função para consistir queda do Serviço Online.

  • Criada função de manutenção de digitais Henry 7x compatível com Henry 8x e vice-versa.



Versão 1.30.0 – 05/10/2012 15:00

  • Integração Externa: criadas funções para Mensagens Específicas.

  • Ambientes: criada opção Bloquear acesso de pessoas sem veículos cadastrados.

  • Criada comunicação com equipamentos Proveu - Tupã.



Versão 1.29.0 – 17/09/2012 08:00

  • Acompanhamentos: criado Filtro por Classificações.

  • Visualizador de Acessos: criado Filtro por Classificações.

  • Integração com software de CFTV Alphadigi – Alpha Digi H.264 DVR.

  • Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.42.

  • Atualizados arquivos para utilização de Hamster BioMini SFR 410.

  • Criada comunicação com equipamentos Tecnibra - Flexcom 2 / Flexcom Elite 2 / Catraca.

  • Para Equipamentos Digicon McaNet: criado cadastro de digitais com Scanner Sagem.

  • Criada comunicação com equipamentos Anviz - VF 30 / VP 30.



Versão 1.28.0 – 24/07/2012 17:00

  • Configurações Especiais: criada opção Liberar dependentes somente com acesso do titular.

  • Configurações Especiais: criada opção Usar Máscara de Senha em Nº Folha.

  • Criado Biometria Secullum (licença vendida separadamente).

  • Criada integração com catraca Henry – Semieletrônica através da Biometria Secullum.

  • Criada integração com catraca Tecnibra – Bio Standard através da Biometria Secullum.



Versão 1.27.0 – 09/07/2012 10:00

  • Criado controle de Ocorrências, com cadastros de Locais e Tipos de Ocorrências.

  • Enviar e Receber: criada opção para enviar Somente pessoas com "Master" marcado.

  • Ambientes: criada Controle Avançado de Vagas por Empresas.

  • Para Equipamentos Tecnibra - IHM: criadas novas configurações Cofre Burro, Tempo Aguardo Software, Manter Braço Liberado, Leitor de Proximidade 2 e Sensor do Cofre.

  • Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.40.



Versão 1.26.0 – 05/06/2012 16:00

  • Liberar Catracas: criada opção Liberar contínuo (função pânico).

  • Relatório Resumo de Acessos: criada opção Calcular permanência automaticamente para batidas ímpares.

  • Equipamentos Trix Linha XTM: criada opção para Controlar Urna e Leitoras não verificam digitais.



Versão 1.25.0 – 02/05/2012 08:00

  • Equipamentos Henry Primme/Argos: criada opção Desativar verificação ICMP.

  • Equipamentos Henry Argos: criada opção para editar Último índice de batidas recebido.

  • Configurações Especiais: criada opção Permitir registrar acessos em Visualizador de Acessos.

  • Equipamentos Trix Linha XTM: criada opção para Comunicação OnOff e 10 digitais por matricula.

  • Relatório Resumo de Acessos: criada opção Modo Paisagem.



Versão 1.24.0 – 11/04/2012 16:00

  • Equipamentos Digicon McaNet: criadas opções Normalmente Aberto/Fechado para acionamentos e sensores.

  • Equipamentos Trix Linha XTM: criada opção para Cadastro de Digitais via Hamster.



Versão 1.23.0 – 02/04/2012 08:00

  • Usuários: criada função para permitir Administradores alterar senhas sem precisar informar a senha atual do usuário.

  • Criada janela de aviso de limite de pessoas cadastradas de acordo com a licença do software.

  • Equipamentos Trix Linha XTM: criada Manutenção de Biometrias.

  • Criada comunicação com equipamentos Henry Primme Acesso e Argos.



Versão 1.22.0 – 08/03/2012 11:00

  • Agendamento de Comunicação: criada função para receber biometrias dos equipamentos.

  • Equipamentos Tecnibra - IHM: criada opção para Cadastro de Biometrias via Hamster e Equipamento, Manutenção de Biometrias e Reconhecimento de Biometrias Online via software.

  • Equipamentos Henry 7x: criada opção de comunicação via GPRS.



Versão 1.21.0 – 06/02/2012 17:00

  • Criado cadastro de Tipos de Documentos.

  • Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.37.



Versão 1.20.0 – 03/01/2012 17:00

  • Integração Externa: criadas funções para Bloqueios Extras.

  • Integração com Sistemas incluídos demais campos de Dados Adicionais para integração com Ponto Secullum 4.

  • Relatório Pessoas Presentes: criados filtros de Data e Hora do último acesso.



Versão 1.19.0 – 06/12/2011 17:00

  • Acesso Pessoal e Relatórios de Presença: criada opção Incluir dias sem registros.

  • Criado relatório Último Acesso.

  • Equipamentos Virdi: criada comunicação com AC2100.



Versão 1.18.0 – 28/11/2011 08:00

  • Nos relatórios Acesso Diário e Resumo de Acessos, incluída coluna N° Folha.

  • Equipamentos Digicon: criadas funções para leitora de proximidade Acura.



Versão 1.17.0 – 31/10/2011 08:00

  • Criado relatório Pessoas Presentes.

  • Acesso Pessoal: criada opção para configurar Layout de Exportação de Acessos especificando dígitos dos campos formatação dos campos N° Identificador e N° Folha.



Versão 1.16.0 – 04/10/2011 08:00

  • Exportação de Refeições: criada configuração de formatação dos campos N° Identificador e N° Folha.

  • Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.34.

  • Equipamentos Digicon: criadas funções de controle de listas off-line.



Versão 1.15.0 – 05/09/2011 08:00

  • Criada funções para cadastro de biometria Henry7x para sistema Web.

  • Criados avisos e bloqueio de impressão para softwares não registrados (em demonstração).

  • Equipamentos Digicon: criadas funções de Biometrias e Atualização de Firmware.



Versão 1.14.0 – 23/08/2011 17:00

  • Relatórios - Refeições: criado relatório Ambiente X Tipo de Refeição.

  • Em Equipamentos, criada opção Tempo Máximo Entre Equipamentos.

  • Em Equipamentos, criada opção Permitir Acesso Somente em Grupos.



Versão 1.13.0 – 03/08/2011 16:00

  • Horários: criada a opção Limite de Dias por Semana.



Versão 1.12.0 – 19/07/2011 14:00

  • Configurações Especiais: criada opção Exibir no display o Nº Folha ao invés do nome da pessoa.



Versão 1.11.0 – 27/06/2011 17:00

  • Equipamentos Henry: criada comunicação com Linha 6x.

  • Equipamentos Henry: criada comunicação com Orion CR.

  • Manutenções - Usuários: criada opções para Restrições aos Cadastros.

  • Agente Online: criado link para Visualizador de Acessos**.



Versão 1.10.0 – 06/06/2011 16:00

  • Equipamentos Trix Linha XTM: criada comunicação via TCP / IP.

  • Integração com Sistemas: criada opção de conexão SQL Server via Autenticação Windows.



Versão 1.9.0 – 20/05/2011 15:00

  • Criada opção para armazenamento de dados em Banco de Dados SQL Server CE.



Versão 1.8.0 – 29/04/2011 08:00

  • Pessoas: criado campo Nº de PIS.

  • Integração com Sistemas: criadas funções de integração de Nº de PIS e Biometrias com o software Ponto Secullum 4.



Versão 1.7.0 – 14/04/2011 15:00

  • Criado serviços online Atualizações Automáticas e Backup Remoto.

  • No modo Mini Secullum Acesso.Net, criadas opções para Controle de Refeitório.



Versão 1.6.0 – 10/03/2011 13:00

  • Criada opção de Registro do Sistema por Mensalidade.

  • Acesso Pessoal - Relatório de Acessos: adicionados campos de Filtros Adicionais e Observações.

  • Relatório de Acessos por Equipamento: adicionados campos de Filtros Adicionais e Observações.

  • Recepção - Configurações: criada opção para Ocultar opções de Biometria.

  • Relatórios: criado relatório de Visitantes Presentes.



Versão 1.5.0 – 22/02/2011 08:00

  • Integração com software de CFTV Seventh – D Guard Center.

  • Integração com software de CFTV Digifort – Digifort Enterprise.

  • Em Manutenção, Exportação de Dados, criada opção para Exportação de Refeições.

  • Tipos de Refeições: criada opção para controlar Valores adicionais por refeição.

  • Em Equipamentos, criada opção para Comunicar somente através do servidor.

  • Relatórios - Histórico de Números Usados: criada opção Exibir pessoas com estado Desligado.



Versão 1.4.0 – 28/01/2011 15:00

  • Equipamentos Tecnibra - IHM: criada opção para não permitir acessos via teclado.



Versão 1.3.0 – 20/12/2010 17:00

  • No Configurador do Banco de Dados, criadas opções para criação, atualização e consulta de banco de dados.



Versão 1.2.0 – 19/11/2010 15:00

  • Criada opção para armazenamento de dados em Banco de Dados Firebird.

  • Criado módulo de Autoatendimento de Visitantes.

  • Criado cadastro para Bloqueios Extras.

  • Horários: criada opção para configurar tempo mínimo entre registros de acesso.

  • Pessoas: criada opção para Bloqueios Extras.

  • Configurações Especiais: criadas opção Gravar aviso do bloqueio extra no campo Obs em Pessoas.

  • Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.32.



Versão 1.1.0 – 21/10/2010 08:00

  • Controle de Contas Correntes: criadas opções para Controle de Consumo de Produtos.

  • Pessoas: criada opção para informar vários Níveis de Acesso para a mesma pessoa.

  • Configurações Especiais - Renomear Campos: criada opção para renomear campo Nº Provisório.

  • Acesso Pessoal e Acesso Diário - na opção Filtrar: criadas opção para filtrar acessos pelo Periférico que originou o acesso.

  • Recepção: criada opção para Cadastro de Veículos de Visitantes.



Versão 1.0.42 – 14/09/2010 13:00

  • Recepção - Configurações - Etiquetas: criada opção para configuração do layout da etiqueta de identificação de visitantes.

  • Configurações Especiais - na opção Sugestão de Nº Identificador: criadas opções Quantidade Máxima de Dígitos e Copiar para Nº da Folha.

  • Configurações Especiais - na opção E-mails: criadas opções Porta SMTP e Utilizar conexão SSL.

  • Equipamentos e Pessoas: criada opção para Controle de limite de visitas por pessoa.

  • Para Equipamentos IR Handkey: criada opção de Cadastro de biometrias com IR Handkey.

  • Para Equipamentos Henry 7x, atualizado Kernel de comunicação para versão 7.2.0.30.



Versão 1.0.41 – 16/08/2010 13:00

  • Equipamentos Topdata: criada opção de Cadastro de biometrias com hamster Nitgen.

  • Equipamentos Tecnibra IHM: criada opção para comunicação IHM Fechadura.



Versão 1.0.40 – 27/07/2010 13:00

  • Relatório de Resumo de Acessos: criado filtro para exibição de pessoas que não fizeram acessos no período selecionado.

  • Equipamentos Topdata: criada opção de Manutenção de Biometrias.

  • Comunicação com equipamentos Maxtel.

Software: Secullum Acesso
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 19/05/2022
Cantidad de accesos: 9495

Soporte Técnico

Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp