Logotipo de Secullum

Preguntas frecuentes

Preguntas frecuentes

Volver

Como configurar níveis de acesso?

Níveis de Acesso são utilizados para configurar o Acesso a vários equipamentos, de maneira independente. Bloqueando ou garantindo acesso aos equipamentos da empresa de acordo com o horário cadastrado.

Para configurar Níveis, cadastre os horários em que a empresa trabalha, pois na configuração Livre o acesso é permitido 24hrs por dia. Assim, o acesso será controlado por equipamento e horário.

Em Cadastros - Controle de Acesso - Níveis, clique no botão Novo, e então digite a descrição: Somente Visitantes.

  • Vamos supor que tenha 3 equipamentos, um em cada porta da empresa nos seguintes locais:

    • 1 - Portaria

    • 2 - Diretoria

    • 3 - Suporte

    Nesta configuração, vamos bloquear acesso a sala da diretoria, sendo assim, o visitante terá acesso somente as salas de: Portaria e Suporte.

Ainda, podemos definir uma rota para esses acessos. Possibilitando definir uma sequência obrigatória de acessos as portas da empresa. Se os acessos forem feitos fora da sequencia da rota definida o sistema bloqueara o acesso.

Neste exemplo temos a ordem e qual equipamento o Visitante terá que passar. Mas também você poderá selecionar equipamentos que estão fora da rota.

  • Não consultar registros feitos com funções do equipamento em rotas: - O sistema desconsidera os acessos feitos com função nos equipamentos que fazem parte da rota.

  • Usar fechamento para acessos nesta rota: - É possível configurar um horário de fechamento da hora, caso ele se inicie antes da meia noite e termine após a meia noite, por exemplo.

    Depois de cadastrar o nível de acesso, Abra o cadastro da pessoa e vincule um nível acesso.

ATENÇÃO: Níveis de Acesso e rotas são utilizados apenas em modo de comunicação Online.

Em caso de dúvidas, contate o suporte.

Software: Varios
Categoría: Soporte
 
Última Actualización : 09/05/2019
Cantidad de accesos: 1181

Soporte Técnico

Secullum presta soporte por intermedio de distribuidores acreditados distribuidos por territorio nacional. Contacte el distribuidor que comercializó el sistema para obtener soporte. En caso usted no sepa cual distribuidor atiende a su empresa, o esté encontrando dificultades en el contacto o atendimiento con el distribuidor, por favor entre en contacto con nosotros.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp