Logotipo da Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

Como utilizar a Central de Atendimento ao Cliente no Octadesk

Recentemente o Suporte da Secullum alterou seu sistema de envio de e-mails, chamado de Octadesk esse novo Help Desk auxilia e organiza de forma mais qualificada os e-mails das revendas e clientes.

Neste manual ensinaremos como criar uma conta na Central de Atendimento ao Cliente, onde os revendedores poderão nos enviar os e-mails e acompanhar os mesmos, podendo ainda ver o status dos tickets abertos (Em Andamento, Pendente [Aguardando resposta Revenda/Cliente], Resolvido).

Segue abaixo um passo a passo de como usar a Central de Atendimento ao Cliente do Octadesk:

AVISO
Esta Central de Atendimento não é a mesma coisa que a Área do Revendedor do site da Secullum.


Criando uma conta no Octadesk

Primeiramente, entre no link: Octadesk, clique em Cadastre-se para criar uma conta no Help Desk:


Na tela de cadastro, informe seu nome e e-mail, em seguida clique em Confirmar cadastro;


Depois de criado uma conta, será enviado um e-mail para a criação da senha de acesso ao Octadesk. No e-mail, clique em Clique aqui para ativar sua senha!:


Acessando o Octadesk

Ao acessar o Octadesk, a revenda terá um ambiente para troca e acompanhamento de emails, possui também o chat para chamar o Suporte da Secullum para retirar suas dúvidas:


Depois de enviado um email e respondido pelo Suporte da Secullum, verifique que no topo das Solicitações em laranja, aparece a informação que o e-mail esta aguardando sua resposta, no caso, aguardando a resposta da revenda.

Ao enviar a resposta para o Suporte, a mensagem ficará verde Em andamento, onde os técnicos estarão analisando o mesmo. Caso o problema esteja resolvido, o próprio Suporte encerrará o ticket, aparecendo para a revenda em cinza a mensagem Finalizado.


Avaliando o Suporte

Após finalizado um ticket, é possível que a revenda avalie o Suporte, informando se está ou não satisfeito com a resposta e se o mesmo conseguiu lhe auxiliar com o problema.

O Suporte da Secullum recomenda que seja realizado essa avaliação, pois a mesma é importante para que o suporte seja cada vez mais eficiente e capacitado para atender as revendas e os clientes finais.


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Diversos
Categoria: Suporte
 
Última Atualização: 01/06/2022
Quantidade de Acessos: 2985

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp