Perguntas Frequentes
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VoltarComo utilizar a Central de Atendimento ao Cliente no Octadesk
Recentemente o Suporte da Secullum alterou seu sistema de envio de e-mails, chamado de Octadesk esse novo Help Desk auxilia e organiza de forma mais qualificada os e-mails das revendas e clientes.
Neste manual ensinaremos como criar uma conta na Central de Atendimento ao Cliente, onde os revendedores poderão nos enviar os e-mails e acompanhar os mesmos, podendo ainda ver o status dos tickets abertos (Em Andamento, Pendente [Aguardando resposta Revenda/Cliente], Resolvido).
Segue abaixo um passo a passo de como usar a Central de Atendimento ao Cliente do Octadesk:
AVISO
Esta Central de Atendimento não é a mesma coisa que a Área do Revendedor do site da Secullum.
Esta Central de Atendimento não é a mesma coisa que a Área do Revendedor do site da Secullum.
Criando uma conta no Octadesk |
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Primeiramente, entre no link: Octadesk, clique em Cadastre-se para criar uma conta no Help Desk:
Na tela de cadastro, informe seu nome e e-mail, em seguida clique em Confirmar cadastro;
Depois de criado uma conta, será enviado um e-mail para a criação da senha de acesso ao Octadesk. No e-mail, clique em Clique aqui para ativar sua senha!:
Acessando o Octadesk |
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Ao acessar o Octadesk, a revenda terá um ambiente para troca e acompanhamento de emails, possui também o chat para chamar o Suporte da Secullum para retirar suas dúvidas:
Depois de enviado um email e respondido pelo Suporte da Secullum, verifique que no topo das Solicitações em laranja, aparece a informação que o e-mail esta aguardando sua resposta, no caso, aguardando a resposta da revenda.
Ao enviar a resposta para o Suporte, a mensagem ficará verde Em andamento, onde os técnicos estarão analisando o mesmo. Caso o problema esteja resolvido, o próprio Suporte encerrará o ticket, aparecendo para a revenda em cinza a mensagem Finalizado.
Avaliando o Suporte |
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Após finalizado um ticket, é possível que a revenda avalie o Suporte, informando se está ou não satisfeito com a resposta e se o mesmo conseguiu lhe auxiliar com o problema.
O Suporte da Secullum recomenda que seja realizado essa avaliação, pois a mesma é importante para que o suporte seja cada vez mais eficiente e capacitado para atender as revendas e os clientes finais.
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.