Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarO aplicativo parou de funcionar!
No dia 22/03/21 alguns usuários de Android relataram que diversos apps estão apresentando falha e fechando inesperadamente, isso inclui produtos da Secullum.
Mas pode ficar tranquilo, o problema não é com o seu smartphone em especifico, muito menos com o aplicativos que a Secullum desenvolve. Se trata de um problema causado pela atualização do componente "WebView" do sistema Android.
Como resolvo esse problema?
Caso você ainda esteja com esse tipo de problema, basta desinstalar as últimas atualizações do WebView. Se não souber realizar esse procedimento, tente seguir os passos listados abaixo:
• Procure as Configurações no seu celular Android;
• Selecione Apps e Notificações. Em alguns celulares clique em "Aplicativos" ou "Gerenciar apps";
• Procure e selecione o Android System Webview;
• Depois de clicar em Android System Webview, clique nos três pontinhos no canto da tela e selecione "desinstalar atualizações".
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.