Logotipo da Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

Como configurar mensagem na impressão o ticket do Controle de Refeitório?

Acesse o menu Manutenção/Mensagem do Ticket. Digite o texto a ser contido na impressão dos tickets de entrada e saída (recibo). O recibo já contém nome da empresa, CNPJ e telefone da empresa.

Software: Acesso Refeitório
Categoria: Suporte
 
Última Atualização: 14/10/2019
Quantidade de Acessos: 1332

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp