Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarO que fazer quando ocorre mensagem de erro "429: ActiveX component can't create object"?
Este erro ocorre devido a falha em uma dll do sistema e pode ocorrer em diversas situações distintas. Por isso, as principais formas de corrigir este problema se tornam um pouco genéricas.
Principais procedimentos a se realizar quando ocorre o erro "429: ActiveX component can't create object":
Caso o problema aconteça no servidor:
Atualização do Ponto Secullum 4: https://www.secullum.com.br/at-ponto4.exe;
Atualização do Secullum Ponto Offline: https://www.secullum.com.br/at-ponto-offline.exe;
Instalação das DLLs: https://www.secullum.com.br/dlls.exe;
Instalação do pacote "at-rel": https://www.secullum.com.br/at-rel.exe;
Caso estes procedimentos não solucionem o problema, procure pelo arquivo ReportX.ocx (encontra-se na pasta SysWOW64 ou System32). Então execute um dos comandos abaixo no CMD do Windows, de acordo com o local do arquivo:
regsvr32 "C:\Windows\SysWOW64\ReportX.ocx"
regsvr32 "C:\Windows\system32\ReportX.ocx"
Caso o problema aconteça no computador atalho:
Quando esta mensagem de erro ocorrer em uma estação que acessa o sistema através de um atalho, o recomendado para solucionar este problema é:
• Atualizar o sistema no servidor;
• Instalar o sistema com a opção Somente atalhos nas estações;
Como instalar os softwares da Secullum em rede?
Caso o problema persista, consulte o Suporte.
Tópicos Relacionados
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.