Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarComo corrigir o erro "Não é possível alterar os dados do dia ... pois este dia é anterior à admissão do funcionário" no Ponto Secullum 4?
Em alguns casos ao atualizar a Tela de Cálculos ou incluir uma marcação manual para o funcionário em Cartão Ponto nos deparamos com o seguinte erro: Não é possível alterar os dados do dia ... pois este dia é anterior à admissão do funcionário.
Mas ao verificarmos o cadastro do funcionário, a data de Admissão está correta, conforme imagem abaixo:
Esse erro ocorre no formato de data do Windows, para corrigir o mesmo, verifique o vídeo:
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.