Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarO que fazer se o Serviço Online do Acesso.Net voltar ao estado Parado, logo após ser iniciado?
Esse problema pode ocorrer por diversos motivos, sendo alguns deles:
Autenticação Windows no ConfiguradorBancoDedados.exe: Não é possível utilizar o Serviço Online com autenticação Windows, é necessário estar utilizando o tipo de autenticação SQL Server para o Serviço Online funcionar corretamente;
Falha de permissões de logon no serviço do Serviço Online: Neste caso, acesse os Serviços do Windows (services.msc) e configure as configurações de logon do serviço online para Serviço de Rede;
Caso o procedimento não resolva, ou não esteja usando Autenticação Windows no ConfiguradorBancoDedados.exe, faça o seguinte:
1. Feche o sistema e execute o arquivo "remserv.exe" que encontra-se dentro do diretório principal do sistema;
2. Execute o atualizador do sistema;
Quais os links para download de atualização dos programas da Secullum?
→ https://www.secullum.com.br/pf?id=179
3. Execute o arquivo "instserv.exe" que encontra-se dentro do diretório principal do sistema;
Feito isso, teste novamente iniciar o Serviço Online.
Persistindo o problema, contate o suporte.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.