Logotipo da Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

Como gerar um relatório de Extrato de Totais no Secullum Ponto Offline?

Neste relatório, o usuário poderá visualizar ou imprimir um relatório dos Extratos de totais das horas de todos funcionários ativos.

Geralmente esse relatório é utilizado quando a contabilidade de algum cliente solicita a impressão do total de horas Extras, Faltas e Normais por exemplo, de todos funcionários um por linha, economizando folhas para impressão.

Para acessar esse relatório, vá até o caminho: Relatórios - Cálculos - Imprimir - Tipo de Relatório - Extrato de Totais - Selecione as colunas que desejam ter seus totais e em seguida clique Imprimir:


Configurações de impressão

  • Disponíveis: Colunas disponíveis para a impressão;
  • Selecionadas: Colunas selecionadas para a impressão;

      - O botão , passa a coluna selecionada do campo Disponíveis para Selecionadas;
      - O botão , passa todos as colunas do campo Disponíveis para Selecionadas;
      - O botão , passa a coluna selecionada do campo Selecionadas para o campo Disponíveis;
      - O botão , passa todas as colunas do campo Selecionadas para o campo Disponíveis.


Incluir no relatório

  • Eventos: Inclui no relatório os eventos lançados para o funcionário no período selecionado. Os eventos são mostrados na parte inferior do relatório;


Opções

  • Modo Paisagem: Configuração do layout do relatório para modo paisagem (folha horizontal);
  • Salvar em Excel®: Exportação do relatório para Excel. Para salvar em Excel, o sistema deverá estar registrado;
  • Agrupado por departamento: Habilitado somente quando selecionada a ordenação por Departamento em Filtros na tela de Cálculos. Gera um relatório agrupado por departamento exibindo o sub-total de horas do departamento e total geral do relatório:


Exemplo relatório Extrato de Totais


Exemplo relatório Agrupado por departamento


Exemplo relatório Salvo em Excel


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Secullum Ponto
Categoria: Suporte
 
Última Atualização: 17/08/2021
Quantidade de Acessos: 3312

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp