Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarComo gerar um relatório de Extrato de Totais no Secullum Ponto Offline?
Neste relatório, o usuário poderá visualizar ou imprimir um relatório dos Extratos de totais das horas de todos funcionários ativos.
Geralmente esse relatório é utilizado quando a contabilidade de algum cliente solicita a impressão do total de horas Extras, Faltas e Normais por exemplo, de todos funcionários um por linha, economizando folhas para impressão.
Para acessar esse relatório, vá até o caminho: Relatórios - Cálculos - Imprimir - Tipo de Relatório - Extrato de Totais - Selecione as colunas que desejam ter seus totais e em seguida clique Imprimir:
Configurações de impressão
- Disponíveis: Colunas disponíveis para a impressão;
- Selecionadas: Colunas selecionadas para a impressão;
- O botão , passa a coluna selecionada do campo Disponíveis para Selecionadas;
- O botão , passa todos as colunas do campo Disponíveis para Selecionadas;
- O botão , passa a coluna selecionada do campo Selecionadas para o campo Disponíveis;
- O botão , passa todas as colunas do campo Selecionadas para o campo Disponíveis.
Incluir no relatório
- Eventos: Inclui no relatório os eventos lançados para o funcionário no período selecionado. Os eventos são mostrados na parte inferior do relatório;
Opções
- Modo Paisagem: Configuração do layout do relatório para modo paisagem (folha horizontal);
- Salvar em Excel®: Exportação do relatório para Excel. Para salvar em Excel, o sistema deverá estar registrado;
- Agrupado por departamento: Habilitado somente quando selecionada a ordenação por Departamento em Filtros na tela de Cálculos. Gera um relatório agrupado por departamento exibindo o sub-total de horas do departamento e total geral do relatório:
Exemplo relatório Extrato de Totais
Exemplo relatório Agrupado por departamento
Exemplo relatório Salvo em Excel
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Tópicos Relacionados
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.