Secullum logo

Common questions

Common questions

Back

O que fazer se o Serviço Online do Acesso.Net voltar ao estado Parado, logo após ser iniciado?

  • Esse problema pode ocorrer por diversos motivos, sendo alguns deles:

    • Autenticação Windows no ConfiguradorBancoDedados.exe: Não é possível utilizar o Serviço Online com autenticação Windows, é necessário estar utilizando o tipo de autenticação SQL Server para o Serviço Online funcionar corretamente;

    • Falha de permissões de logon no serviço do Serviço Online: Neste caso, acesse os Serviços do Windows (services.msc) e configure as configurações de logon do serviço online para Serviço de Rede;

    Caso o procedimento não resolva, ou não esteja usando Autenticação Windows no ConfiguradorBancoDedados.exe, faça o seguinte:

1. Feche o sistema e execute o arquivo "remserv.exe" que encontra-se dentro do diretório principal do sistema;

2. Execute o atualizador do sistema;

Quais os links para download de atualização dos programas da Secullum?
https://www.secullum.com.br/pf?id=179

3. Execute o arquivo "instserv.exe" que encontra-se dentro do diretório principal do sistema;

Feito isso, teste novamente iniciar o Serviço Online.

Persistindo o problema, contate o suporte.

Software: Secullum Acesso
Category: Technical support
 
Last Update: 10/03/2019
Number of Access: 2458

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp