Canal do Cliente
Aqui você encontra todas as informações necessárias para que você tenha uma ótima experiência de utilização dos softwares Secullum.
Consulte o seu revendedor Secullum para ter acesso aos treinamentos disponíveis:
- • Secullum Ponto Offline
- • Secullum Ponto Web
Inscreva-se em nosso canal e fique por dentro de novidades e atualizações de nossos produtos:
- • Atualizações de produtos
- • Explicações práticas e dicas
- • Novidades e lançamentos da empresa
Para obter o termo, digite o mesmo CPF/CNPJ de cadastro do sistema. Será enviado por e-mail ao revendedor do software o atestado digitalmente assinado, contendo os dados do cliente, a versão do software de Ponto e a data em que foi registrado. Este atestado deve ser guardado pelo cliente final e poderá ser solicitado em caso de auditoria por parte dos fiscais do Ministério do Trabalho e Emprego.
Para que a troca seja aceita, o CNPJ do cliente não pode ter sido alterado e o cliente deve ter sido registrado pela mesma revenda que efetuou o registro anterior.
Poderá haver cobrança pela execução deste serviço.
Caso você tenha alguma dúvida, envie uma mensagem para nossa Central de Atendimento.
Precisa de Suporte Técnico?
A Secullum presta suporte aos seus clientes através de parceiros treinados e qualificados, distribuídos em todo o território nacional.
Caso você não saiba qual de nossos parceiros atende a sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no atendimento com nosso parceiro, entre em contato conosco que vamos lhe ajudar.