Common questions
Common questions
BackPor que não é possível trocar o padrão de leitura de cartão de proximidade do REP Inner Rep Plus?
O REP Inner Rep Plus é um relógio de ponto eletrônico comercializado pela empresa Topdata e segue as limitações e definições prescritas na Portaria 595 do Inmetro.
A portaria informa que, após o primeiro envio, não será possível alterar as configurações de identificação do trabalhador, neste caso sendo ele o Cartão de proximidade.
Segue abaixo, descritivo disponibilizado pela Topdata, falando sobre esse tema:
O Inner Rep Plus em função de determinação da Portaria 595 do INMETRO - item 5.2.15, não deve possuir nenhuma funcionalidade que possibilite a desativação dos dispositivos de identificação do trabalhador após serem configurados pela primeira vez.
Isso significa que, o envio da configuração de formato de cartão realizado através do software (Integrador) ao ser executado pela primeira vez deve ser realizado com atenção e a certeza que o tipo do código de barras e do cartão de proximidade a serem utilizados estão corretos e compatíveis com a sua utilização, pois não poderão ser trocados após o primeiro envio.
Aviso
O Inner Rep Plus após receber o envio de configurações do leitor pela primeira vez, irá sempre operar com estar configurações e não mais poderá ser alterado.
O Inner Rep Plus após receber o envio de configurações do leitor pela primeira vez, irá sempre operar com estar configurações e não mais poderá ser alterado.
No Inner Rep Plus existe uma etiqueta de aviso ao usuário:
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.