Secullum logo

Common questions

Common questions

Back

Como gerar um relatório de Extrato do Banco de Horas no Secullum Ponto Offline?

Neste relatório, o usuário poderá visualizar ou imprimir um relatório dos extratos do banco de horas dos funcionários.

Esse relatório é bastante utilizado para visualizar o saldo atual do funcionários, bem como os Créditos e Débitos do Banco de Horas.

Para acessar esse relatório, vá até o caminho: Relatórios - Cálculos - Imprimir - Tipo de Relatório - Extrato Individual Banco de Horas - Imprimir:


Imprimir

  • Imprimir somente < funcionário selecionado na tela de Cálculos >: Imprime o funcionário atualmente selecionado na tela de Cálculos;
  • Imprimir todos funcionários da relação de nomes: Imprime todos os funcionários presentes no sistema ou que fazem parte do filtro selecionado na tela de Cálculos;


Configurações de impressão

  • Período do relatório: Período que será gerado o relatório de extrato do banco de horas;
  • Dividir períodos:
    • Último dia do mês: O período é divido quando chega o último dia do mês, conforme o período configurado:

    Exemplo:

     Selecionando o período 01/08/2018 até 30/09/2018 para gerar o relatório de extrato;

     No relatório impresso o sistema apresentará os dados da seguinte forma: 01/08/2018 até 31/08/2018 em uma linha.

     O outro período será mostrado em outra linha, do dia 01/09/2018 até 30/09/2018.

   ○ Todo dia X: Divide o período no dia configurado:

    Exemplo:

    Configurando para dividir períodos todo dia 5, selecione o período 01/08/2018 até 30/09/2018 para gerar o relatório de extrato.

    Gerando o relatório o sistema apresentará os dados da seguinte forma:
     01/08/2018 até 05/08/2018 em uma linha.
     Em outra linha 06/08/2018 até 05/09/2018.

     O restante do período será mostrado em outra linha, do dia 06/09/2018 até 30/09/2018.


Incluir no relatório

  • Termos da MTB: Impressão dos Termos do Ministério do Trabalho no rodapé do relatório;


Exemplo impressão Último dia do mês


Exemplo impressão Todo dia


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Secullum Ponto
Category: Technical support
 
Last Update: 12/14/2020
Number of Access: 4757

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp