Common questions
Common questions
BackComo gerar um relatório de Extrato do Banco de Horas no Secullum Ponto Offline?
Neste relatório, o usuário poderá visualizar ou imprimir um relatório dos extratos do banco de horas dos funcionários.
Esse relatório é bastante utilizado para visualizar o saldo atual do funcionários, bem como os Créditos e Débitos do Banco de Horas.
Para acessar esse relatório, vá até o caminho: Relatórios - Cálculos - Imprimir - Tipo de Relatório - Extrato Individual Banco de Horas - Imprimir:
Imprimir
- Imprimir somente < funcionário selecionado na tela de Cálculos >: Imprime o funcionário atualmente selecionado na tela de Cálculos;
- Imprimir todos funcionários da relação de nomes: Imprime todos os funcionários presentes no sistema ou que fazem parte do filtro selecionado na tela de Cálculos;
Configurações de impressão
- Período do relatório: Período que será gerado o relatório de extrato do banco de horas;
- Dividir períodos:
- Último dia do mês: O período é divido quando chega o último dia do mês, conforme o período configurado:
Exemplo:
Selecionando o período 01/08/2018 até 30/09/2018 para gerar o relatório de extrato;
No relatório impresso o sistema apresentará os dados da seguinte forma: 01/08/2018 até 31/08/2018 em uma linha.
O outro período será mostrado em outra linha, do dia 01/09/2018 até 30/09/2018.
○ Todo dia X: Divide o período no dia configurado:
Exemplo:
Configurando para dividir períodos todo dia 5, selecione o período 01/08/2018 até 30/09/2018 para gerar o relatório de extrato.
Gerando o relatório o sistema apresentará os dados da seguinte forma:
01/08/2018 até 05/08/2018 em uma linha.
Em outra linha 06/08/2018 até 05/09/2018.
O restante do período será mostrado em outra linha, do dia 06/09/2018 até 30/09/2018.
Incluir no relatório
- Termos da MTB: Impressão dos Termos do Ministério do Trabalho no rodapé do relatório;
Exemplo impressão Último dia do mês
Exemplo impressão Todo dia
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Related Topics
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.