Common questions
Common questions
BackPara que serve a Tabela Temporária e como utilizá-la | Secullum Ponto Web
A Tabela temporária visa melhorar o recebimento de marcações quando os funcionários realizam batidas em diferentes equipamentos durante o dia, assim, ao receber marcações com a tabela temporária, essas batidas não ficarão invertidas em Cálculos ou Cartão Ponto, por exemplo.
Essa opção irá salvar as batidas recebidas dos equipamentos ou AFDs, organizando as batidas sequencialmente numa tabela, desta forma, ao recebermos da tabela temporária, as marcações serão alocadas corretamente.
No Secullum Ponto Web há dois locais para a utilização dessa opção:
Comunicação |
---|
Em Movimentações - Comunicação marque os equipamentos que deseja receber as marcações e depois selecione a opção Receber registros de ponto e Salvar registros em tabela temporária, clique em Iniciar na sequencia.
Após receber os registros de ponto, aparecerão outras duas opções: Receber registros da tabela temporária e Exibir registros da tabela temporária.
Marcando Receber registros da tabela temporária e clicando em Iniciar, você irá receber as batidas da tabela temporária:
Já ao clicar em Exibir registros da tabela temporária, é possível visualizar a tabela temporária contendo os registros dos funcionários que você recebeu anteriormente, nessa tela veremos: PIS, Data, Hora, NSR e Equipamento:
Importar Arquivo AFD |
---|
No caminho Movimentações - Importar Arquivo AFD, também é possível usar a tabela temporária, nesse caso, é possível importar os registros dos AFDs dos equipamentos.
Nessa tela, marque a opção Salvar registros em tabela temporária e importe os AFDs necessários clicando em Importar.
Após a importação de todos AFDs, vá até o caminho Movimentações - Comunicação, onde veremos as opções de Receber registros da tabela temporária e Exibir registros da tabela temporária.
Escolha Receber registros da tabela temporária e clique em Iniciar para a importação de todos os registros recebidos anteriormente.
Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.
Related Topics
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.