Secullum logo

Common questions

Common questions

Back

Como utilizar o XRep 520 da Trix com o Ponto Secullum 4?

Para configurar a comunicação do XRep 520 com o Ponto Secullum 4, siga os procedimentos abaixo:

  • Nesta tela, indique o caminho da pasta de instalação do Ponto 4 e clique Próximo. Em seguida clique Instalar, para atualizar os arquivos do equipamento dentro da pasta do Sistema;

OBS: O Sistema precisa estar na sua última versão para que seja possível instalar o pacote de comunicação, caso não esteja, será mostrado uma tela informando que o Sistema esta desatualizado.

  • Na tela seguinte, indique novamente o caminho da pasta de instalação do Sistema e clique em Atualizar;

OBS: Marque Utilizar hamster” apenas se for utilizar algum para cadastrar biometrias. A opção Instalar servidor biométrico (DC-730) apenas é instalado nos Softwares .Net, que utilizam catracas e coletores para comunicação.

  • No sistema Ponto 4, vá em: Manutenção - Equipamentos - Cadastro - e clique Incluir para cadastrar o equipamento;
  • Insira os dados do equipamento selecionando o modelo Trix – Xrep 520, configure após os dados adicionais como Código, Descrição, Nº Serial e Empresa. Em seguida, clique em Configurações;
  • Selecione o Tipo de Comunicação que irá usar, preencha o IP do equipamento, em seguida configure a Porta, após clique em Concluir;

OBS: A Porta padrão desse modelo é: 2101.

  • Após, vá na tela principal do Ponto 4 em Enviar e Receber, selecione Enviar - Todos;
  • Todos os funcionários do sistema serão exibidos, clique em Concluir após visualizar os mesmos;
  • Clique em Enviar Data e Hora, Enviar Empresa e Enviar Funcionários;
  • Depois retorne ao Enviar e Receber e clique em Receber e aguarde a conclusão da coleta de marcações;

OBSERVAÇÕES:

Esse equipamento possui Webservice, portanto, poderá verificar as configurações de rede e afins pelo navegador, abaixo usuário e senha padrão para acessar o equipamento:

       Usuário: root
       Senha: dbps


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Ponto Secullum 4
Category: Technical support
 
Last Update: 10/07/2019
Number of Access: 1205

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp