Common questions
Common questions
BackComo comunicar com a catraca Tupã da Proveu?
Para efetuar a comunicação com o equipamento Tupã da fabricante Proveu, siga os seguintes passos:
1 - Efetue o download do pacote de comunicação da Proveu, que está disponível no seguinte link: www.secullum.com.br/at-proveu.exe
Execute o mesmo, e clique em Continuar
2- Indique o caminho onde se encontra a pasta raiz do sistema, e clique em “Ok”
3- No sistema Acesso.Net (ou em outros sistemas de Acesso, como o Clube.Net e Academia.Net), vá em Manutenções > Controladores de Acessos > Cadastro.
4 – Cique em Incluir para cadastrar um novo equipamento.
5 – Preencha os dados do equipamento, como o número do mesmo, modelo, modo de comunicação, número do IP, etc. Após isto, clique em “Concluir”.
6 – Para concluir a comunicação com êxito, se faz necessário o envio da lista de pessoas em OffLine, pois as configurações são enviadas juntamente com a lista. Para enviar as configurações em OffLine, vá em Movimentações > Controle de Acesso > Enviar e Receber.
7 – Selecione o equipamento e clique em Comunicar.
8 – Selecione as opções que deseja enviar, selecionando principalmente a opção da lista de pessoas e clique em “Iniciar”.
9 – Ao concluir a comunicação, o equipamento estará pronto para uso, tanto em Online como em Offline.
Related Topics
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.