Secullum logo

Common questions

Common questions

Back

Como configurar níveis de acesso?

Níveis de Acesso são utilizados para configurar o Acesso a vários equipamentos, de maneira independente. Bloqueando ou garantindo acesso aos equipamentos da empresa de acordo com o horário cadastrado.

Para configurar Níveis, cadastre os horários em que a empresa trabalha, pois na configuração Livre o acesso é permitido 24hrs por dia. Assim, o acesso será controlado por equipamento e horário.

Em Cadastros - Controle de Acesso - Níveis, clique no botão Novo, e então digite a descrição: Somente Visitantes.

  • Vamos supor que tenha 3 equipamentos, um em cada porta da empresa nos seguintes locais:

    • 1 - Portaria

    • 2 - Diretoria

    • 3 - Suporte

    Nesta configuração, vamos bloquear acesso a sala da diretoria, sendo assim, o visitante terá acesso somente as salas de: Portaria e Suporte.

Ainda, podemos definir uma rota para esses acessos. Possibilitando definir uma sequência obrigatória de acessos as portas da empresa. Se os acessos forem feitos fora da sequencia da rota definida o sistema bloqueara o acesso.

Neste exemplo temos a ordem e qual equipamento o Visitante terá que passar. Mas também você poderá selecionar equipamentos que estão fora da rota.

  • Não consultar registros feitos com funções do equipamento em rotas: - O sistema desconsidera os acessos feitos com função nos equipamentos que fazem parte da rota.

  • Usar fechamento para acessos nesta rota: - É possível configurar um horário de fechamento da hora, caso ele se inicie antes da meia noite e termine após a meia noite, por exemplo.

    Depois de cadastrar o nível de acesso, Abra o cadastro da pessoa e vincule um nível acesso.

ATENÇÃO: Níveis de Acesso e rotas são utilizados apenas em modo de comunicação Online.

Em caso de dúvidas, contate o suporte.

Software: Several
Category: Technical support
 
Last Update: 05/09/2019
Number of Access: 1181

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp