Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarAtualizações recentes Secullum Acesso
Versão 2.17.0 – 25/04/2025 10:00
- Em Configurações Especiais, na opção Salvar imagens de fotos no banco de dados, criada função para migração automática de fotos entre pasta/banco de dados;
- Bloqueadas funções de registro/licenciamento por rede;
- Para equipamentos Secullum - Checkin, criada opção Manutenção de Biometrias (Requer App Acesso Controlador);
- Para equipamentos Evo – 50, criada opção Catraca;
- Para equipamentos Hikvision - Terminal de Reconhecimento Facial, criada Autenticação remota.
Versão 2.16.0 – 28/02/2025 10:00
- Em Recepção - Configurações - Campos, criado RG/CPF;
- Para equipamentos Control iD, criada comunicação com equipamento iDFace / iDFace Max;
- Para equipamentos Evo, criada comunicação com equipamento Acesso.
Versão 2.15.0 – 02/12/2024 10:00
- Para equipamentos Evo-50, criada opção Equipamento Somente Leitora.
- Em Equipamentos- Opções avançadas - Não salvar registros de, criada opção Ambos os Lados.
Versão 2.14.0 – 21/10/2024 10:00
- Para equipamentos Henry, criada comunicação com equipamento Face.
Versão 2.13.0 – 20/09/2024 15:00
- Em Configurador de Banco de Dados, criadas opções Ativar Usuário SA e Redefinir Senha.
Versão 2.12.0 – 30/07/2024 15:00
- Em Configurador de Banco de Dados, criadas Opções Avançadas para SQL Server; 
- Para equipamentos Control ID – iDBlock Next criadas opções para Impressão Digital e Cartões; 
- Para equipamentos Hikvision - Terminal de Reconhecimento Facial, criado Recebimento de registros offline. 
- Para equipamentos Evo, criada configuração Controlar horários em offline. 
Versão 2.11.0 – 13/05/2024 15:00
- Para equipamentos Topdata, criada comunicação com equipamento Leitor Facial T4.
Versão 2.10.0 – 18/03/2024 11:00
- Para equipamentos Evo – 50, criada comunicação Online.
Versão 2.9.0 – 12/02/2024 11:00
- Para equipamentos Control iD, criada comunicação com equipamento iDFace / iDBlock Next. 
- Incluído agente TeamViewerQS para suporte técnico remoto na pasta do sistema; 
Versão 2.8.0 – 18/01/2024 15:00
- Em Configurações Especiais - Gerais, criada opção Apagar biometrias ao limpar Nº Identificador; 
- Em Configurações Especiais - Control iD, criada opção Gravar fluxo de comunicação em arquivo de log. 
Versão 2.7.0 – 23/08/2023 15:00
- Para equipamentos Evo, criada comunicação com equipamento 50.
Versão 2.6.0 – 03/08/2023 15:00
- Em Configurações Especiais - Control ID, criada opção Porta Push.
Versão 2.5.0 – 03/04/2023 15:00
- Para equipamentos Secullum - Checkin, criadas opções Gravar fluxo de comunicação em arquivo de log e Logo da Empresa.
Versão 2.4.0 – 15/02/2023 15:00
- Em Modelos de Equipamentos, criada opção Comunicar via API Rest; 
- Em Aplicativo para Dispositivos Móveis, criada opção Ocultar dados sensíveis de visitantes para usuários. 
Versão 2.3.0 – 06/01/2023 15:00
- Para equipamentos Secullum – Checkin, criadas opções Comunicação Offline, Habilitar offline quando desconectado e Permitir acesso de funcinários fora da lista.
Versão 2.2.0 – 14/12/2022 15:00
- Para equipamentos Control iD – iDFace, criada opção Catraca; 
- Para equipamentos Hikvision - Terminal de Reconhecimento Facial, criada nova opção Porta de Comunicação. 
Versão 2.1.0 – 22/08/2022 11:00
- Em Usuários, criada nova opção Data e Hora do Aceite dos Termos LGPD; 
- Para equipamentos Secullum – Checkin, criadas opções Tempo Aguardando Resposta do Servidor e Capturar foto automaticamente; 
- Para equipamentos Henry - Primme Acesso / Argos / Primme SF, criada opção Gravar fluxo de comunicação em arquivo de log. 
Versão 2.0.0 - 20/05/2022 11:00
- Em Movimentações, criado controle de Correspondências; 
- Em Pessoas - Aplicativo, criada opção Permitir cadastro de correspondências; 
- Em Manutenções - Banco de dados - Opções de Limpeza, criada opção Apagar dados pessoais protegidos pela LGPD; 
- Em Usuários - Cadastro, criada opção Permitir a visualização e edição de dados protegidos pela LGPD; 
- Removido suporte ao registro/licença aquisição; 
- Para equipamentos ZK – Linha InBio e C3 criada opção Número para cartões; 
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.