Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarSecullum Ponto Web - Política Comercial
Tipo de Licenciamento: Mensal
Para determinar qual plano contratar, considere as seguintes perguntas...
Quantos funcionários serão controlados?
Os planos Basic, Pro e Ultimate são cobrados por quantidade de funcionários
Qual plano atende as necessidades de meu cliente?
Consulte na Lista de funcionalidades as características de cada plano
Se o cliente quiser apenas comunicar com os relógios ponto, quantos equipamentos serão utilizados?
O plano Gateway é cobrado por quantidade de equipamentos e serve apenas para comunicação, não tratamento de ponto.
Caso o cliente queira utilizar tablets e Reconhecimento Facial como equipamentos, quantos tablets serão utilizados?
O Secullum Ponto Virtual com Reconhecimento facial , tem licenciamento por equipamento, sendo que no plano Ultimate, a primeira licença é gratuita.
O cliente deseja alguma funcionalidade de RH, que não seja diretamente relacionada a ponto?
As funcionalidades de RH estão disponíveis no plano Ultimate e serão precificadas a parte, a partir de Janeiro de 2025.
Tópicos Relacionados
Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.