Logotipo da Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

Atualizações recentes do aplicativo Secullum Acesso


1.11.0 - 14/02/2023

  • Suporte para opção Ocultar dados sensíveis de visitantes;


1.10.0 - 1/12/2022

  • Criada opção Solicitar Ajuda;

  • Em Configurações, criada nova opção Tela Inicial do Aplicativo;

  • Em Configurações, criada nova opção Deletar Conta;


1.9.0 - 31/05/2022

  • Suporte para opção Correspondências.


1.8.0 - 12/04/2022

  • Suporte para opção Tipo de Documento do Visitante.


1.7.0 - 3/09/2021

  • Suporte para opções de personalização da empresa/condomínio.


1.6.0 - 18/08/2021

  • Suporte para opção 'Credencial do usuário'


1.5.0 - 24/07/2021

  • Criados campos Data Fim e Hora Fim em Reservas;

  • Criada opção para Compartilhar link para preenchimento de dados em Visitantes;

  • Suporte para opção Credencial de acesso somente para visitantes com algum acesso.


1.4.2 - 05/03/2021

  • Correção na seleção de calendários


1.4.0 - 26/09/2020

  • Criada notificações de Reservas de Locais e Acessos de Dependentes e Visitantes;
  • Criada opção para exibição de motivo de rejeição de Reserva de Locais;


1.3.0 - 04/09/2020

  • Criada opção Acessar com biometria
  • Criada opção Compartilhar Credencial de Acesso
  • Criada função de Notificações
  • Criado campo Hora para agendamento de visitas


1.2.0 - 01/07/2020

  • Avisos de Comunicados serão mostrados na tela inicial do aplicativo. Os Comunicados devem ser configurados no Acesso.Net;


1.1.0 - 30/05/2020

  • Criada opção Solicitar que visitante preencha seus dados
  • Criada opção Liberar Acessos


1.0.1 - 05/05/2020

  • Novo layout de telas
  • Opção para Alterar Senha
  • Opção Cadastrar Visitantes
  • Opção Agendar Visita
  • Opção Reservas
  • Opção Dependentes
  • Opção Últimos Acessos
  • Opção Dados Cadastrais
Software: Secullum Acesso
Categoria: Suporte
 
Última Atualização: 06/11/2023
Quantidade de Acessos: 747

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp