Logotipo da Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

Como exportar refeições no Acesso.Net?

Neste manual mostraremos como exportar as refeições dos funcionários para arquivo texto no Secullum Acesso.Net para isso, siga os procedimentos abaixo:

Primeiramente acesse o menu: Manutenções - Exportação de Dados - Exportação de Refeições.

Nesta tela temos as seguintes opções:

  • Data: Período que será exportado para o arquivo;
  • Empresa: Filtro de empresa da exportação;
  • Agrupado por: Tipo de agrupamento dos registros durante a exportação, as opções são: Pessoa ou Pessoa e Tipo Refeição;
  • Filtro de classificações: Filtro de Classificações para exportação de refeições. Ao clicar em Ativar filtro, é possível selecionar classificações específicas para a exportação;
  • Filtro de Tipo de Refeição: Filtro de 'Tipo de Refeição' para exportação de refeições. Ao clicar em Ativar filtro, é possível selecionar tipos de refeições específicas para a exportação;
  • Função: Filtro por Função para exportação de refeições;
  • Departamento: Filtro de Departamento para exportação de refeições.

OBS: Os filtros adicionais de Pessoas que são criados em Configurações Especiais também podem ser utilizados como filtro para exportação de refeições.

Configurar Layout

Ao clicar em Configurar Layout, entramos na tela de configuração layout de refeições:

  • Ao clicar em < Adicionar uma nova linha > é possível incluir um novo campo no layout de exportação. Depois de selecionado, selecione o campo que deseja exportar;
  • No campo Configuração é possível configurar o formato de exportação do campo, logo abaixo é exibido uma caixa de texto exibindo como se deve configurar o campo;
  • Ao clicar em Salvar, o campo e sua configuração são incluídos no layout;
  • No campo Exemplo de arquivo é possível visualizar como ficará a linha no arquivo já exportado.

Fechando a tela de configuração de layout e clicando em Gerar, o arquivo de exportação é gerado.


Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Secullum Acesso
Categoria: Suporte
 
Última Atualização: 04/11/2019
Quantidade de Acessos: 1111

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp