Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes
VoltarComo enviar / receber biometrias no Ponto Secullum 4?
Para efetuar o envio e recebimento de digitais no Ponto Secullum 4, siga os seguintes procedimentos:
Recebimento de Biometrias: 1 - Vá em Manutenção > Equipamentos > Cadastro; 2 - Entre no cadastro do equipamento, clicando duas vezes sobre o nome do mesmo ou clicando em alterar; 3 - Clique em Manutenção de Digitais;4 - Clique em Listar para listar as digitais que se encontram no equipamento;
5 - Após serem listadas, para receber as marcações existem dois métodos: 1º: Selecionando a biometria, clicando sobre a mesma e clicando em Receber; 2º: Clicando no “V” no canto superior direito para assinalar todas as biometrias listadas e depois clicando em Receber; 6 - Aguarde o Recebimento das digitais no sistema; 7 - No término do recebimento, as biometrias serão listadas na coluna das Digitais do Sistema; Envio de Biometrias no sistema**:**Para efetuar o envio e recebimento de digitais no Ponto Secullum 4, siga os seguintes procedimentos:
1 - Vá em Manutenção > Equipamentos > Cadastro;2 - Entre no cadastro do equipamento, clicando duas vezes sobre o nome do mesmo ou clicando em alterar; 3 - Clique em Manutenção de Digitais; 4 - Ao entrar no menu em questão, serão listadas automaticamente todas as biometrias contidas na base de dados do sistema, para o envio, existem dois métodos: 1º: Selecionando a biometria, clicando sobre a mesma e clicando em Enviar;
2º: Clicando no “V” no canto superior direito da coluna de digitais do sistema para assinalar todas as biometrias listadas e depois clicando em Enviar;
5- Após clicar em Enviar, aguarde o término do envio; 6- Para conferência do envio, pode-se clicar em Listar no campo Digitais do equipamento; Em caso de dúvidas contate o suporte.Suporte Técnico
A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.