Logotipo da Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

Como cadastrar e imprimir uma ficha de treino no Academia.Net?

Essa opção permite que seja impressa, modificada e salva, a lista de exercícios de determinado aluno. Para utilizar essa opção, primeiramente você deve cadastrar os exercícios. Para isso vá em Cadastros > Exercícios.

OBS: Na versão Mini Academia, não temos a configuração de Exercícios e Fichas de Treino.

Feito isso, vá no cadastro do aluno > Fichas > Fichas de treino:

Nome: Nome da pessoa em que será cadastrada a ficha de treino.

Data: Data em que o aluno irá realizar a avaliação da ficha de treino.

Ciclo: Define o ciclo de avaliação da ficha de treino.

Instrutor: Seleciona o instrutor para a ficha de treino.

Treino Vencido: Define se a ficha de treino está vencida.

Observações: Observações gerais sobre a ficha de treino.

Reavaliação: Data em que o aluno irá realizar a reavaliação da ficha de treino.

Pré-Treino: Opção para adicionar exercícios de Pré-Treino para o aluno.

Treino: Opção para adicionar exercícios de treino para o aluno.

Pós-Treino: Opção para adicionar exercícios de Pós-Treino para o aluno.

Na ficha do aluno você pode adicionar determinados exercícios. Para isso, clique no botão

Em seguida, irá aparecer a seguinte tela:

No campo Exercício, selecione o exercício que fora cadastrado anteriormente em Cadastros > Exercícios.

No campo Séries, defina a quantidade de séries que o aluno irá realizar o exercício.

Já no campo Repetições, selecione a quantidade de vezes em que o aluno terá de realizar o exercício.

Nesta ficha, pode-se configurar quantos exercícios foram necessários. Após isso, clique no botão Imprimir. Deste modo, será impresso a ficha de treino de determinado aluno.


Em caso de dúvidas, contate o suporte.

Software: Secullum Academia
Categoria: Suporte
 
Última Atualização: 27/07/2023
Quantidade de Acessos: 682

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp