Logotipo da Secullum

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Voltar

Como apagar batidas ou justificativas em datas erradas no Ponto Secullum 4?

Hoje é disponibilizado a ferramenta APAGABAT.EXE que permite apagar os dados referente a marcações e justificativas lançadas dentro do Ponto Secullum 4. Este executável está localizado no diretório de instalação do sistema.

ATENÇÃO: As ações executadas pelo apagabat são irreversíveis. Faça um backup completo do sistema antes de utilizá-la.

  • Abra a pasta de instalação do sistema, localize e execute o arquivo Apagabat.exe. Ao executar o arquivo será solicitado os seguintes dados:

    • Período: Período em que o apagabat irá limpar os dados.

    • Horário: Quando utilizado este filtro, a limpeza será efetuada somente para os funcionários vinculados ao horário selecionado.

    • Empresa: Quando utilizado este filtro, a limpeza será efetuada somente para os funcionários vinculados a empresa selecionada

    • Departamento: Quando utilizado este filtro, a limpeza será efetuada somente para os funcionários vinculados ao departamento selecionado.

    • Funcionário: Filtro utilizado quando é desejado utilizar o apagabat em somente um funcionário, assim descartando os filtros acima (em branco, apaga a batida de TODOS os funcionários)

    • Motivo: É Necessário informar um motivo para apagar as marcações.

    • Apagar somente as marcações: Com esta opção marcada, o sistema irá apagar somente as marcações, sem apagar a memória de cálculos.

Após efetuar os filtros de acordo coma sua necessidade, basta clicar em "Atualizar" para que o Apagabat faça a limpeza dos dados dentro do Ponto Seullum 4.

Em caso de dúvidas, consulte o Suporte.

Software: Ponto Secullum 4
Categoria: Suporte
 
Última Atualização: 30/07/2019
Quantidade de Acessos: 8022

Suporte Técnico

A Secullum presta suporte por intermédio de conceituadas revendas distribuídas pelo território nacional. Contacte a revenda que comercializou o sistema para obter suporte. Caso você não saiba qual revenda atende sua empresa, ou esteja encontrando dificuldades no contato ou atendimento com a revenda, por favor entre em contato conosco.

Navegador não suportado

Você está utilizando um navegador que não é suportado. Versões antigas de navegadores não possuem as funcionalidades necessárias para que você tenha uma boa experiência e podem possuir problemas de segurança. Por favor, atualize para a última versão de um dos seguintes navegadores:

Fale Conosco pelo WhatsApp